É o Secretário, é o Gomes, é o Futre... que pasa, viejos dragones?
É a PDI amigo.É o Secretário, é o Gomes, é o Futre... que pasa, viejos dragones?
Eu ainda não tive, julgo eu. Ainda esta semana fiz +/- 100 klms de trail.. Nunca tive em tanta boa formaÉ a PDI amigo.
Isso e a porcaria do COVID deve nos ter enfraquecido um pouquinho as defesas e o sistema em si a todos.
Eu corro todos os dias tanto como o SC, mas tive recentemente uma tendinite porque me estiquei no esforço, corri de manhã e ao fim da tarde ainda fui dar mais trabalho aos tendões completamente fora da minha rotina correndo mais (ao fim da tarde faço musculação principalmente, não mais corrida) e pimba...uns 15 dias sem poder correr.Eu ainda não tive, julgo eu. Ainda esta semana fiz +/- 100 klms de trail.. Nunca tive em tanta boa forma
Mas eu não sou como o @Barrigana que só quer comer e beber
Essas bocas explicam duas coisas: que não tens amigos; e como não tens amigos, não apanhas covid.Eu ainda não tive, julgo eu. Ainda esta semana fiz +/- 100 klms de trail.. Nunca tive em tanta boa forma
O Sérgio faz Foz - Pedroso num ritmo impressionante.Eu corro todos os dias tanto como o SC, mas tive recentemente uma tendinite porque me estiquei no esforço, corri de manhã e ao fim da tarde ainda fui dar mais trabalho aos tendões completamente fora da minha rotina correndo mais (ao fim da tarde faço musculação principalmente, não mais corrida) e pimba...uns 15 dias sem poder correr.
Eu infelizmente tive COVID em Maio, foi tipo um gripe muito forte, mas sem sequelas.
Dá para correr em conjuntoEssas bocas explicam duas coisas: que não tens amigos; e como não tens amigos, não apanhas covid.
Só competidores, os que vão a correr contigo é só para se picarem e provarem que correm melhor.Dá para correr em conjunto
Mas é verdade, não tenho amigos..
Yup. Faz a Av. Brasil e Montevideu em 2H a penantes e chega a Pedroso no Lambo em 5 minutos.O Sérgio faz Foz - Pedroso num ritmo impressionante.
Nah Nah.. Faz em passo de corrida impressionante. Várias vezes por semana. Ir e vir.Yup. Faz a Av. Brasil e Montevideu em 2H a penantes e chega a Pedroso no Lambo em 5 minutos.
Se apanhar pouco trânsito deve dar para fazer em 3 que o Urus anda que é uma coisa doida.Yup. Faz a Av. Brasil e Montevideu em 2H a penantes e chega a Pedroso no Lambo em 5 minutos.
Verdade, eu apanho muitas vezes o Sérgio na alvorada. Ele segue para Pedroso eu faço a margem do Rio sempre do lado de cá.O Sérgio faz Foz - Pedroso num ritmo impressionante.
Na Foz, já apanhei o Fernando Couto e o Baía (várias vezes). Lembro-me de uma vez, há muito anos, ver o Hugo Viana também por lá. Curiosamente, julgo que no ano seguinte, dizia-se que ele podia vir para cá.@MiguelDeco também apanhava muito o Iker quando ele estava cá, mas ele só fazia Matosinhos Sul até Pilotos/Forte da Foz.
O que ele fazia sempre muito mais era bicicleta...às vezes lá ia ele feito maluco por ali fora.
Tivd covid, no primeiro dia em que pude sair, fiz logo 12kms em tempo recordEu ainda não tive, julgo eu. Ainda esta semana fiz +/- 100 klms de trail.. Nunca tive em tanta boa forma
Infelizmente eu apanho muitas vezes o Sá Pinto na Boavista, principalmente em determinado café...por ora ele ainda não tentou andar ao soco comigoNa Foz, já apanhei o Fernando Couto e o Baía (várias vezes). Lembro-me de uma vez, há muito anos, ver o Hugo Viana também por lá. Curiosamente, julgo que no ano seguinte, dizia-se que ele podia vir para cá.
Deves ser um gajo muito sociável e certamente muito querido pelos teus muitos amigos. Ouviste isto, @MiguelDeco ?Tivd covid, no primeiro dia em que pude sair, fiz logo 12kms em tempo record
Tá no Irão, agora?! LOOOOOOOOOOOOOLLLL, tudo explicado, então, dos últimos dias!....Infelizmente eu apanho muitas vezes o Sá Pinto na Boavista, principalmente em determinado café...por ora ele ainda não tentou andar ao soco comigo
Agora não que está no Irão.
Onde ele vai há sempre merda.Tá no Irão, agora?! LOOOOOOOOOOOOOLLLL, tudo explicado, então, dos últimos dias!....