Carlos Secretário

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,059
29,534
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Jovem, nessas zonas corres o risco de ser a) perseguido por cães vadios b) atropelado por aceleras rednecks c) seres violado por rednecks. Corres mesmo aí?

A zona de Maceda, entre Cortegaça e Furadouro, conheço muito bem. Corres na ciclovia?
Corredor de trail que tenha medo de cães está bem lixado. O que não falta no monte são paus para dar uma marretada quer seja em cães quer seja em rednecks :)
E curiosamente a malta das motos e afins é gente bastante respeitadora da malta que corre :) E ás vezes precisam da nossa ajuda (quando rebentam pneus e afins).
Adoro a zona de Maceda e ás vezes vou para lá correr. Corro na ciclovia porque a minha mulher quer ir acompanhar-me de bicla e aí é um sítio porreiro. Mas prefiro correr junto ao mar que na ciclovia porque é muito menos cansativo em termos psicológicos.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,064
15,757
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Adoro a zona de Maceda e ás vezes vou para lá correr. Corro na ciclovia porque a minha mulher quer ir acompanhar-me de bicla e aí é um sítio porreiro. Mas prefiro correr junto ao mar que na ciclovia porque é muito menos cansativo em termos psicológicos.
Só fiz de bicicleta e a última vez já foi há alguns anos e, sim, pode ser mais cansativo psicologicamente porque é uma zona isolada.
É uma estrada florestal, basicamente. Em muito melhor estado agora, ainda a conheci quando era daquelas estradas ranhosas cheias de solavancos e buracos e sem ciclovias, mas o isolamento não acabou.
Aliás, por isso é que em certas partes do caminho vês sempre uns carros suspeitamente estacionados no meio dos arbustos...lol.

• Haha
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,059
29,534
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Só fiz de bicicleta e a última vez já foi há alguns anos e, sim, pode ser mais cansativo psicologicamente porque é uma zona isolada.
É uma estrada florestal, basicamente. Em muito melhor estado agora, ainda a conheci quando era daquelas estradas ranhosas cheias de solavancos e buracos e sem ciclovias, mas o isolamento não acabou.
Aliás, por isso é que em certas partes do caminho vês sempre uns carros suspeitamente estacionados no meio dos arbustos...lol.
Curiosamente os pinheiros deram cabo da estrada novamente. A estrada principal está toda lixada.
Para além de ser uma zona isolada é uma zona onde tem algumas meninas a fazer outro tipo de exercício físico na beira das estradas. E tem o problema de partes da praia serem ocupadas por nudistas. Tirando isso é uma zona perfeita :) Mas a ciclovia é fixe e bonita de se fazer..

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,064
15,757
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Curiosamente os pinheiros deram cabo da estrada novamente. A estrada principal está toda lixada.
Para além de ser uma zona isolada é uma zona onde tem algumas meninas a fazer outro tipo de exercício físico na beira das estradas. E tem o problema de partes da praia serem ocupadas por nudistas. Tirando isso é uma zona perfeita :) Mas a ciclovia é fixe e bonita de se fazer..
Já está lixada outra vez? Pois, as raízes são mais fortes, não vences a Natureza, mas a ciclovia faz-se bem.

Verdade, os carros "estacionados" eram certamente da malta católica que ia fazer visitas às pobres trabalhadoras precárias, para monitorização social.

Lembro-me de uma simpática que me ofereceu água numa das vezes que passei por lá de bicla... estava calor!...

Sei da praia de nudistas, embora ache que nunca passei por lá. Naquela zona, frequentei sobretudo as praias de Cortegaça, Furadouro e Esmoriz.

• Haha

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,112
132,444
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Jovem, nessas zonas corres o risco de ser a) perseguido por cães vadios b) atropelado por aceleras rednecks c) seres violado por rednecks. Corres mesmo aí?

A zona de Maceda, entre Cortegaça e Furadouro, conheço muito bem. Corres na ciclovia?
Em Maceda corre o risco de ser atropelado por uma corrida de tractores rednecks mais concretamente algum conduzido pelo irmão mais novo de um ex minha de tempos remotos...sim, faziam corridas de tratctores.
Sim ele era meio débil mental e na verdade 70% da familia.
Boifiquices.

Edgar Siska

9 Julho 2016
76,112
132,444
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Corredor de trail que tenha medo de cães está bem lixado. O que não falta no monte são paus para dar uma marretada quer seja em cães quer seja em rednecks :)
E curiosamente a malta das motos e afins é gente bastante respeitadora da malta que corre :) E ás vezes precisam da nossa ajuda (quando rebentam pneus e afins).
Ainda não te apareceram rednecks de caçadeira.

• Haha

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,113
9,533
30
Porto
Em Maceda corre o risco de ser atropelado por uma corrida de tractores rednecks mais concretamente algum conduzido pelo irmão mais novo de um ex minha de tempos remotos...sim, faziam corridas de tratctores.
Boifiquices.
Corridas de tratores?
Também faziam com tartarugas e caracóis?

• Haha
Reações: Edgar Siska

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,059
29,534
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Boifiquices.
Que raio de pessoas vocês conhecem..🤣😅

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
76,112
132,444
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Que raio de pessoas vocês conhecem..🤣😅
Calma, eu era um estudante, conhecias essas pessoas naquele ambiente e olha calhou. Era uma familia disfuncional para cacete e eram todos rednecks menos a moça e a mãe (era uma santa a mãe, e o tio que curiosamente era do grande FCP, de resto batiam todos mal inclusive a gaja).
Como disse eu era um jovem e metia-me numas engraçadas.

Foi aí que andando pelos campos para cortar caminho me apareceram rednecks de caçadeira. Achavam que lhes ia roubar as couves.
Estas a ver um gajo 200% urbano cujo eixo de convivência principal é Matosinhos Sul, Foz, Boavista e centro do Porto nestes sítios. Sentia-me um alien.

• Haha