É tão válido como LGBT"LGTB" .....
ou BGTL, não estão lá todos?
Esse pessoal é todo muito sensível demais.
Imagino se tivessem vivido entre 1914 e 1945.
É tão válido como LGBT"LGTB" .....
Não não estão todos.É tão válido como LGBT
Na minha altura era só "rabeta".É tão válido como LGBT
O + é para os atraídos por números e matemática?Não não estão todos.
LGBTQIA+?
Deve ser os binários e não binários tipo o Malato.O + é para os atraídos por números e matemática?![]()
Está mal, porque para o + há o -, continua a ser um sistema binárioDeve ser os binários e não binários tipo o Malato.
Revelas uma ignorância atroz...O + é para os atraídos por números e matemática?![]()
Por exemplo.O símbolo de “ mais ” no final da sigla aparece para incluir outras identidades de gênero e orientações sexuais que não se encaixam no padrão cis-heteronormativo, mas que não aparecem em destaque antes do símbolo.
Não. É o grupo onde se encontra o Ronaldo.O + é para os atraídos por números e matemática?![]()
Achas que eu não conheço o clown world em que vivemos?Revelas uma ignorância atroz...
Por exemplo.
É para pessoal com botox na choura?Não. É o grupo onde se encontra o Ronaldo.
Segundo os padrões actuais não se podem fazer brincadeiras?Bem, podemos dizer que tendo em conta os padrões actuais da sociedade o Casillas fez merda.
A cena do hackeado é uma treta por cima de uma cagada..
Isto não quer dizer que eu esteja de acordo com os caramelos que lhe vão cair em cima, mas a realidade é que o aguarda uma tempestade de caramelo lol
Há milhões de homens cis hétero brancos com quem podes fazer brincadeiras..Segundo os padrões actuais não se podem fazer brincadeiras?
Como o @sirmister faz todos os dias no Portal dos DragõesHá milhões de homens cis hétero brancos com quem podes fazer brincadeiras..
Se fores uma figura pública com muito alcance nas redes sociais, não.Segundo os padrões actuais não se podem fazer brincadeiras?
Eu sei que isto é tudo trollagem.Há milhões de homens cis hétero brancos com quem podes fazer brincadeiras..
A parte boa disto tudo é que eu suspendi a minha conta do passarimnho em 2019 para bem da minha sanidade e não vejo esses "activistas" todos que saltam è se espumam a piadas feitas numa rede social, mas nunca abriram a boca para falar das mulheres do Irão até ser moda.Se fores uma figura pública com muito alcance nas redes sociais, não.
Já o estão a insultar de tudo e mais alguma coisa.
Mas até há cenas engraçadas o gajo fez um tweet em que pede desculpa à comunidade LGTB ( parece que em Espanha se diz assim) e vês a palermada "activista" do Twitter tuga a chamá-lo de palerma pra cima por causa disso, a dizer que ele trocou a sigla, antes sequer de pensarem "espera, se calhar no país dele diz-se assim.."
É delicioso
Entretanto é esperar que o Putin carregue no botão olha
doeu-te? não me digas que também...Que desilusão.