Está a dar o 1 e.p de esquadra de policia.. pqp o Vitor norte mata 15 pessoas no início do programa por causa de...... um bolo virado..
Será que gosta de clarinete?Rui Santos, manda a tua filhota para cá, ando mesmo a precisar que venha medir me a minha " verdade desportiva ", depois que o fizer, leva com ela na "Casa das Transferências !!!
Rui Santos é o Tony Ramos versão tuga?Esta foto da filha, foi ele que postou no instagram dele !!
O fdp esteve na Luz no jogo com o PSG e estava de camisa aberta e era só pelos no peito, parecia o Chewbacca, foda-se !!
No caso dele é mais um " Chewboi" !
Dá na RTP?Está a dar o 1 e.p de esquadra de policia.. pqp o Vitor norte mata 15 pessoas no início do programa por causa de...... um bolo virado..
Quem?A mulher desse boi tambem deve " mama-la " bem !
Viste o outro cromo no tópico do jogo de hoje a dizer trocava o Evanilson pelo Ramos ?!
Começou hojeDá na RTP?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Segundo o @NightCrawler , O Gonçalo Ramos é muito superior ao Evanilson, parece que o Evanilson é lento e tem o defeito de querer dominar a bola antes de a meter na baliza !!Quem?
Paulinho LOL. Mas alguém compara seja o que for com esse cepo? Quanto ao Gonçalo Ramos, vai com 9 golos contra 5 do Evanilson. Pode não ter a técnica do Eva, mas é bem mais raçudo, diria até que é um jogador mais do género do SC. Eu trocava. Mas no final da época vemos o que é que um e outro fizeram.
Rui Santos é o Tony Ramos versão tuga?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Já não há decoro!"I'm too sexy for my love"
"Too sexy for my love"
"Love's going to leave"
"I'm too sexy for my shirt"
"Too sexy for my shirt"
"So sexy it hurts"
Tesudo!!!"I'm too sexy for my love"
"Too sexy for my love"
"Love's going to leave"
"Too sexy for my shirt"
"So sexy it hurts"
Devem ter hackeado a conta ao homemCasillas sou gay...
pesquisem, foi ele proprio a dizer
estou sem palavras.
Mais respeito pelo Gandhi, Luther King, Mandela do futebol...."I'm too sexy for my love"
"Too sexy for my love"
"Love's going to leave"
"Too sexy for my shirt"
"So sexy it hurts"
As únicas posições onde o Benfica poderá ter uma superioridade ou melhores jogadores que os nossos são nas laterais. Gosto do futebol do Bah.Segundo o @NightCrawler , O Gonçalo Ramos é muito superior ao Evanilson, parece que o Evanilson é lento e tem o defeito de querer dominar a bola antes de a meter na baliza !!
Depois temos este tipo de pérolas
No ano passado, os ORCS comparavam o Gilberto ao Rosier e o Grimaldo foi insultado de tudo !!As únicas posições onde o Benfica poderá ter uma superioridade ou melhores jogadores que os nossos são nas laterais. Gosto do futebol do Bah.
De resto o nosso melhor meio campo, os nossos melhores centrais e avançados são na minha opinião superiores ao regime.
A minha previsão sobre Wendell está devagar a confirmasse. Não será um Alex Sandro nem um Álvaro Pereira. Mas jogando e ganhando confiança vai queimando etapas. É daqueles jogadores que precisa de jogar com regularidade. O Rodrigo Conceição poderá ter melhor sorte e futuro no FCP que o Francisco Conceição era demasiada javardice fazerem uma segunda campanha negra sobre o Rodrigo Conceição como fizeram com o FC .No ano passado, os ORCS comparavam o Gilberto ao Rosier e o Grimaldo foi insultado de tudo !!
O André Almeida, isso sim , é um todo terreno, tanto é um cabrão nas laterais como é um cabrão a trinco.
Mas isso entronca no que referiste @Edgar Siska na hipervalorização que fazem aos jogadores do regime.Sobre a orcalhada vou ser muito franco, aquele Enzo é sem duvida bastante bom jogador...mas pelo que eu ouvia falar pensava que era melhor, pensava que era um 8 tipo Vitinha que é altamente rotativo, consegue ser 8,6 e 10, cria, desarma, dá ritmo, ou tipo Lucho que joga com mestria no espaço morto entre o meio campo e defesa, que organiza, pauta e tem chegada etc.
Na verdade este Enzo é muito na onda do outro Enzo Pénis, ou comparativamente ao nosso clube, é um Uribe mais novo, com um pouco menos de raio de acção.
Ou seja, é um jogador forte, agressivo nos duelos, que joga simples, não é muito de criar, faz mais a bola ir rolando quando a tem, ganha duelos.
Para o que se falava imaginava outro perfil de jogador.
Obviamente que isto tem logo impacto no futebol deles pois o meio campo deles antes era de conas moles.
Agora tem um jogador com estas características e um caceteiro o Flopentino.