Criminalidade e Segurança

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,315
808
Nederland
Desde o início que aqui foi dito que ia acabar por acontecer um acidente. Não sei se o ciclista corre ou não risco de vida, mas independentemente disso, quem colocou o miúdo na rua 8 vezes deveria responder por isso também pois estava na cara o desfecho ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Pelo que li é só uma fratura na clavícula

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,315
808
Nederland
Uma pergunta para os entendidos em direito, será que o ciclista que foi atropelado pelo catalisador pode processar o estado? Uma vez que este foi várias vezes caço em flagrante e põe-no sempre cá fora?

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,926
6,745
Bragança
Uma pergunta para os entendidos em direito, será que o ciclista que foi atropelado pelo catalisador pode processar o estado? Uma vez que este foi várias vezes caço em flagrante e põe-no sempre cá fora?
Poder pode. Mas não ganha. Juízes e procuradores estão imunes a acusações de negligência e decisões erróneas no seu serviço. E acho que não deve ser o estado o culpado, a culpa devia ser individual, dos funcionários que proporcionaram que isto acontecesse. Não deve ser o contribuinte a ter de pagar estás indemnizações, deviam ir-lhes aos ordenados a eles

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,315
808
Nederland
Poder pode. Mas não ganha. Juízes e procuradores estão imunes a acusações de negligência e decisões erróneas no seu serviço. E acho que não deve ser o estado o culpado, a culpa devia ser individual, dos funcionários que proporcionaram que isto acontecesse. Não deve ser o contribuinte a ter de pagar estás indemnizações, deviam ir-lhes aos ordenados a eles
Pois, mas alguém devia ser responsabilizado. Mas pronto é o que é, o pobre ciclista ou outra pessoa qualquer é que sofre

• Like
Reações: wolfheart

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,562
28,714
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mas roubos nas lojas?
Ou a quem lá estava?
Nas lojas. Sempre a mesma malta. Eu não entendo como se pode compactuar com grupos de assaltantes que vão roubar lojas dias SIM dia NÃO. Incrível como nao se bane esta gente que faz disto desporto..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,562
28,714
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Desde o início que aqui foi dito que ia acabar por acontecer um acidente. Não sei se o ciclista corre ou não risco de vida, mas independentemente disso, quem colocou o miúdo na rua 8 vezes deveria responder por isso também pois estava na cara o desfecho ...

Tinham que ser responsabilizados. Não me fodam, o tipo não era anónimo nenhum, é reincidente e na mesma soltam o tipo.

Vão -se encher de moscas.
Não sou dado a populismos mas aqui aplica-se bem. Esta gente toda, falamos dos juízes mas tem que se meter advogados e juristas e legisladores ao barulho. Também eles pactuam com isto. Dos políticos não é sequer preciso falar..

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O rei ficou em prisão preventiva.

Aleluia! Foi necessário quase matar alguém para o colocarem em prisão preventiva. Vamos ver o que lhe sucede e já estou a ver o "Circo" montado esta semana na Trindade junto ao DIAP ...

Tão bom moço. Irão afirmar os familiares e amigos.

• Like
Reações: Vinha

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Vá lá que isto ainda não é um Brasil, caso contrário o Rei dos Catalisadores já tinha corrido os podcasts todos na internet e agora era candidato a deputado estadual.

C

Campeões de Tudo

Guest
O rei ficou em prisão preventiva.

Ficou até ser presente a juiz na segunda feira, como os crimes tipificados não excedem os 3 anos de prisão o mais certo é ficar em domiciliaria até julgamento mas como sabem que vai dar de frosques e cometer mais uns crimes (o vício é mais forte) aí sim, vai certamente ficar em preventiva.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,511
1,432
Era manda-lo roubar catalisadores para os lados do médio oriente. Como já disseram aqui, estava visto que era o que ia acontecer, causar danos a cidadãos nas suas fugas malucas.
Não sou de extremismos, mas neste caso era dar-lhe uma valente sova, ir para a choldra uns tempos com trabalho comunitário obrigatório. E ao juiz ou lá quem o soltava sempre, aplicava a mesma receita. O ciclista, neste caso, ou alguém que até pudesse vir a morrer, podia ser um de nós ou um familiar. Lembrem-se disso antes de ter pena destes marginais..

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,121
18,771
33
Vila Das Aves
Era manda-lo roubar catalisadores para os lados do médio oriente. Como já disseram aqui, estava visto que era o que ia acontecer, causar danos a cidadãos nas suas fugas malucas.
Não sou de extremismos, mas neste caso era dar-lhe uma valente sova, ir para a choldra uns tempos com trabalho comunitário obrigatório. E ao juiz ou lá quem o soltava sempre, aplicava a mesma receita. O ciclista, neste caso, ou alguém que até pudesse vir a morrer, podia ser um de nós ou um familiar. Lembrem-se disso antes de ter pena destes marginais..
Por acaso correu relativamente bem.

Vai chegar o dia em que vai correr francamente mal.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,254
26,711
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mas afinal quais é que são os indícios de que tenha sido este indivíduo a matar a menina?