Criminalidade e Segurança

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,511
1,432
Isto tem que ter um limite imediato. Está tudo a ficar doido.. A polícia da escola segura tem que estar mais atenta e interventiva. E as escolas deviam ter quem ajudasse nessas circunstâncias também.. Em certas zonas, pelo menos.
Com gente identificada como responsável pelas agressões eu sei bem como resolvia isto e não precisava de ter polícias de escolas seguras e afins.. achas que alguém se mete a ajudar, com o tipo de gente que envolve nestas picardias?? E logo as dezenas?!!
Tratamento spa no lombo, seguido de temporada na choldra com trabalho comunitário obrigatório. Caso tivesse qualquer tipo de subsídio, retirava. Em caso de reincidência agravava as medidas e podia expandir a familiares.
E pronto, era isto. Revoltam-me estas merdas, coitada da prof e da família. Mas em PT gostamos de dar proteção ao agressor, em vez da vítima.. pqp, que nojo me metem estas cenas. E, já agora, juntava ao grupo do spa o palhaço dos catalisadores mais os magistrados ou lá quem seja que o soltam 2365 vezes.