Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,507
61,093
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
É para fazer um resultado diferente, depois de 3 empates há que variar.

Era engraçado se o grupo de Portugal fosse dos empatas, tudo empatar com tudo.
Aconteceu isso no Italia 90, num grupo com a Inglaterra, Holanda, Irlanda e Egito, o unico resultado que destoou foi na 3 jornada da fase de grupos quando a Inglaterra venceu 1-0 o Egito , de reesto foram todo empates e o segundo classificado foi encontrado atraves de sorteio.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Aconteceu isso no Italia 90, num grupo com a Inglaterra, Holanda, Irlanda e Egito, o unico resultado que destoou foi na 3 jornada da fase de grupos quando a Inglaterra venceu 1-0 o Egito , de reesto foram todo empates e o segundo classificado foi encontrado atraves de sorteio.
Se bem me recordo, o grupo da Irlanda e italia, Mexico e Noruega em 94 ficaram todos empatados. Noruega eliminada.
A Irlanda ganhou a Italia num derby americano, em NY, e o Eddie Jordan, dono da escuderia Jordan, colocou nos carros o resultado Ireland 1 Italy 0 🤣

E um dos carros foi abalroado por um Ferrari 🤣


 

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,507
61,093
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Se bem me recordo, o grupo da Irlanda e italia, Mexico e Noruega em 94 ficaram todos empatados. Noruega eliminada.
A Irlanda ganhou a Italia num derby americano, em NY, e o Eddie Jordan, dono da escuderia Jordan, colocou nos carros o resultado Ireland 1 Italy 0 🤣

E um dos carros foi abalroado por um Ferrari 🤣


Lembro me bem desse Irlanda X Italia disputado num Sabado a Noite e a Irlanda ganhou com um golaço do Houghton