Forca Santa Clara.
Forca Santa Clara.
Ainda lhes doi o cú do que lhes aconteceu na terça feira e já anseias por nova enrabadela?!Forca Santa Clara.
O teu carinho pelo Sporting Lisboa e enorme.Ainda lhes doi o cú do que lhes aconteceu na terça feira e já anseias por nova enrabadela?!
Olha que estamos a falar do Goias de Alvalade, não estamos a falar do Calado.
Vou fazer a mesma coisa que fiz no jogo com o Bayer , parece que deu sorte !!@Paulinho McLaren ontem o Globo Reporter exibiu um programa sobre Lisboa , mostrou vários pontos turísticos destacou a boa culinária e por fim classificou Portugal como capital europeia da diversidade sexual, olha os lisboetas que preparem se depois dessa reportagem a navios de brasileiros a caminho.
Forca amigo, em time que ganha não se mexe.Vou fazer a mesma coisa que fiz no jogo com o Bayer , parece que deu sorte !!
Se ganharmos hoje, vai ter " Negócio" no Cantinho !!!
(Porra, isto soou estranho !)
Mesmo, tenho um " carinho enorme e nigeriano " por eles....por isso gosto tanto de os foder !O teu carinho pelo Sporting Lisboa e enorme.
Com Paulinho na presidência, usamos o negocio até a dormência !Forca amigo, em time que ganha não se mexe.
Deixa eu te perguntar o que e Lumiar?
Lumiar é uma freguesia portuguesa do município de Lisboa, pertencente à Zona Norte da capital, com 6,57 km² de área e 41 163 habitantesDeixa eu te perguntar o que e Lumiar?
sinceramente não sei.
Aqui Lumiar e um distrito de Nova Friburgo no Rio de Janeiro.Lumiar é uma freguesia portuguesa do município de Lisboa, pertencente à Zona Norte da capital, com 6,57 km² de área e 41 163 habitantes
Percebes agora a verdadeira dimensão deles ?!!
São um clube de bairro !
Aqui é uma freguesia de viados que usam pullovers a volta dos ombros ou então apertados a volta da cintura e têm um estadio de futebol que parece um WC, repleto de azulejos coloridos.Aqui Lumiar e um distrito de Nova Friburgo no Rio de Janeiro.
Sim ,quando estive ai passei na A1 e vi os dois lixoes.@brazuca Já viste como é o Estadio do Sporting visto por fora?!
Devias ter passado na Luz, quando o Eusébio morreu e enfiaram a estatua dele dentro duma gaiola.Sim ,quando estive ai passei na A1 e vi os dois lixoes
Enfiaram um black numa gaiola e não apareceu ninguém do Bloco ou das Capazes a dizer que era racismo.Devias ter passado na Luz, quando o Eusébio morreu e enfiaram a estatua dele dentro duma gaiola.
Deviam ter medo que a estatua fugisse !
Chama-se expurgar os demónios.De vez em quando gostais de conspurcar este tópico, não gostais?
Ou há de ser a merdia bieira ou o cagalhorting ou boifica...
Continuem!