As nossas séries e filmes preferidos

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
No horror e inexplicável que regressam quando ouvimos a voz de Mrs. Bates (em off) dizer "thank you" e quando vemos Perkins, pássaro volvido em insecto, em auto e hetero acusação. Sinal da sua e nossa impotência.
Psycho termina no vazio total. Todo o horror que vimos não tem culpado porque, louco, Perkins o não pode ser. O Mal tem uma causa ou origem? A resposta virá no filme seguinte: The Birds.

Hitchcock, a minha devoção. Ontem, hoje, até ao fim.
Suspense, finura, beleza e agonia requintadas.
Para extasiar desconfiado.
VERTIGO puro.
Vertigo é tão simplesmente um dos melhores filmes de sempre. Ponto.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,598
7,131
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Vertigo é tão simplesmente um dos melhores filmes de sempre. Ponto.
VERTIGO é a minha paixão de filme. De vida. Insubstituível.

Com Vertigo, ficamos, de novo, na vertigem. Do sonho, da loucura, do inexplicável total. Que pode o mundo da duração e do tempo contra o mundo das aparições, do mar, do primeiro beijo, das imagens, do que sempre escapa, escorre e flui? Que pode Judy contra Madeleine ou Madeleine contra Carlota Valdes? Que pode o real contra o cinema? Vertigo, apenas.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,316
46,299
Conquistas
5
Saiu hoje o documentário "Conversations with a Killer: The Jeffrey Dahmer Tapes", para quem viu a série do Dahmer.

• Like
Reações: paul93

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,913
46,259
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Acabei Seinfeld. Incrivel, incrível, incrível.

Só tenho pena que o Newman e o Frank não tivessem entrado mais cedo e terem tido ainda mais destaque, grandes personagens. Gostava de me esquecer do que vi para poder ver novamente as atuações brilhantes do George e do Kramer.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,811
127,600
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acabei Seinfeld. Incrivel, incrível, incrível.

Só tenho pena que o Newman e o Frank não tivessem entrado mais cedo e terem tido ainda mais destaque, grandes personagens. Gostava de me esquecer do que vi para poder ver novamente as atuações brilhantes do George e do Kramer.
Agora vamos todos dançar como a Elaine para festejar :love:

• Love
  • Haha
Reações: incrivelhulk e arya

VenusInFurs

Arquibancada
18 Maio 2018
102
265