Nah, leva a bicicleta que eu vou a pé. Tenho mais que fazer que entrar numa discussão sem sentido.
Nah, leva a bicicleta que eu vou a pé. Tenho mais que fazer que entrar numa discussão sem sentido.
Vamos os dois a pé e aproveitas o caminho para me explicar.Nah, leva a bicicleta que eu vou a pé. Tenho mais que fazer que entrar numa discussão sem sentido.
Não é à toa que parte dos arsenais militares é por vezes colocado nessas infraestruturas.. e isto, conjuntamente com a anexação ilegal de território é uma medida desesperada de um ditador que pensava que tinha conseguido dividir a democracia ocidental.. para já correu mal, mas temos que esperar pelo verdadeiro teste. O inverno.Também já pensei nisso.
Mais do que atacarem com aquilo, é para evitarem ser atacados.
Está aqui um bom candidato para limpar a tosse ao putin daqui a uns anos..AMP admite aumento do preço por quilómetro em concurso para o transporte público
Eduardo Rodrigues disse que o aumento do preço pago por quilómetro definido no âmbito do concurso para o transporte rodoviário é "inevitável". A necessidade em recuperar passageiros leva ao aumento.observador.pt
ter a Ucrania na candidatura é basicamente a garantia que ganhamos a candidatura.
Isto se ainda existir Ucrânia em 2030.ter a Ucrania na candidatura é basicamente a garantia que ganhamos a candidatura.
Feio mazer marketing com isto.
Mas tens dúvidas?Isto se ainda existir Ucrânia em 2030.
Ora nem mais...
A Rússia é quem mais armas fornece à Ucrânia. Tropas fogem e deixam tudo para trás
Moscovo tornou-se oficialmente o principal 'fornecedor' de armamento das forças armadas ucranianas.24.sapo.pt
Feio invadir e destruir um país vizinho.Feio mazer marketing com isto.