Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,188
71,583
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Acho que esses parasitas não trazem nada de bom ao portal...quem meteu like talvez concorde cmg...

Eu ja tive uma conta antiga e não vinha cá muito por causa das coisas que aqui apareciam...depois comecei a utilizar o forúm para falar com portistas sobre diversos assuntos além futebol e gosto muito de cá vir...

Nos ultimos tempos houve pessoas inscritas na hora e alguns com perfis antigos com meia duzia de mensagens a espalhar o ódio no meio desta "familia"...

Acho que já fiz alguns amigos apesar de não fazer ideia quem são pessoalmente, mas para quem passa algum tempo aqui, acho que é só nojento o nivel que as coisas atingem quando o Fcporto perde...acho muito bem criticarem o que quiserem mas seria bom serem controladas as faltas de respeito...
Isto neste momento chegou a um ponto que ultrapassa todos os limites. Esses coitados escrevem sem filtro.

Ou o Porto esta a ganhar 10-0 aos 3 minutos da primeira parte, ou e um frenesim de criticas e ofensas a todos aqueles que estao no FC Porto. Parecem piranhas…

Mas a ignore list tambem esta ai para se dar uso. E o que vale.

• Like
Reações: Maicon4

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,188
71,583
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sei de fonte segura que durante a jogada do golo o SC so dizia

” Qué esta merda?? o que é que estes crlhos estao a fazer??? onde e que vai o Zaidu??”

Estava muito desagastado o nosso treinador😕😕😕

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,743
197,383
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
NGZ esta quase na nossa area no incio da jogada...

Just saying

Wendell teria de ir de Zaidu para chegar a tempos e horas.
E o NGZ tem a inteligência de só arrancar quando a equipa está numa posição de grande vantagem depois do Galeno ganhar o lance ao Tah

Está a aprender umas coisas, já não corre à maluco

• Like
Reações: Hischier

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,100
2,806
Porto
Isto neste momento chegou a um ponto que ultrapassa todos os limites. Esses coitados escrevem sem filtro.

Ou o Porto esta a ganhar 10-0 aos 3 minutos da primeira parte, ou e um frenesim de criticas e ofensas a todos aqueles que estao no FC Porto. Parecem piranhas…

Mas a ignore list tambem esta ai para se dar uso. E o que vale.
Ha alguns adeptos por aqui que bem podiam ser "despachados" para a segunda circular ???

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,066
47,030
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tenho pena que o SC tenha meio que queimado o Franco por causa da invenção do losango, gostava de o ter visto a jogar pela direita como tem feito agora o Bruno Costa.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,127
21,235
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
NGZ esta quase na nossa area no incio da jogada...

Just saying

Wendell teria de ir de Zaidu para chegar a tempos e horas.
O gajo vai a tanta velocidade que nem precisa de fazer movimento do pescoço para dar força ao cabeceamento.
Não é dos meus jogadores favoritos , mas têm valências impressionantes.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,743
197,383
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Paragem foi importante para acertar aspetos táticos? "A paragem não foi nada fácil, porque coincidiu com um momento mau da equipa. Houve conversas entre mim e os jogadores nesse sentido, de perceber o que não estava a correr tão bem e detetámos algumas situações. Começámos a época de uma forma em que estruturalmente fomos mudando de sistema. As ações dos laterais mudaram e tivemos de voltar à base. A base, como sabem, foi voltar a um 4-2-4 clássico, com nuances diferentes, e isso foi essencial para sabermos o que estava a faltar."

Infelizmente é preciso perder pontos para se fazer o óbvio mas estamos de volta
Agora basta não ser levado para as trevas novamente

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,407
4,794
Olimpo
Como é um treinador da moda a dizê-lo ninguem leva a mal, quando era o Sérgio a dizê-lo era porque nao percebia nada disto...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,388
40
Agora era mais um ano para o Pepe e outro para o Uribe e aparecer dinheiro para comprar um lateral direito titular, um lateral esquerdo titular e dois centrais com capacidade para serem titulares, assim como um 8 de qualidade superior.

Tudo isto a pensar para janeiro e também para a próxima época.