Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
É tão fixe vir aqui ao forúm sem os parasitas das derrotas aqui enfiados...

Só é uma pena essas personagens não serem banidas de vez...
Como é que um comentário destes tem likes? Os parasitas das derrotas, tal como os das vitórias fazem falta para a pluralidade do fórum. A não ser que queiram um circle jerk facho como o portal de antigamente.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,141
6,242
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Como é que um comentário destes tem likes? Os parasitas das derrotas, tal como os das vitórias fazem falta para a pluralidade do fórum. A não ser que queiram um circle jerk facho como o portal de antigamente.

Acho que esses parasitas não trazem nada de bom ao portal...quem meteu like talvez concorde cmg...

Eu ja tive uma conta antiga e não vinha cá muito por causa das coisas que aqui apareciam...depois comecei a utilizar o forúm para falar com portistas sobre diversos assuntos além futebol e gosto muito de cá vir...

Nos ultimos tempos houve pessoas inscritas na hora e alguns com perfis antigos com meia duzia de mensagens a espalhar o ódio no meio desta "familia"...

Acho que já fiz alguns amigos apesar de não fazer ideia quem são pessoalmente, mas para quem passa algum tempo aqui, acho que é só nojento o nivel que as coisas atingem quando o Fcporto perde...acho muito bem criticarem o que quiserem mas seria bom serem controladas as faltas de respeito...

Última edição:

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
406
Chamar parasitas a outros users e defender que sejam banidos. A primeira viola a regra 2 do fórum. A segunda dá vómitos. Os rezingões como o velhote do vídeo a cascar no “peixeiro” do VP há 11 anos também são parte importante da cultura do FCP.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,867
61,160
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mister ignorar esta perda dos pontos dos lamps e focar agora nos 2 jogos com o Bayer e no jogo de Portimão

Temos tempo para voltar ao lugar que pertencemos

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,906
4,696
A super equipa sem árbitros tinha os mesmos pontos. Brilhante com a pior plantel dos ultimos 77 anos conseguir competir com o monstruoso plantel do benfica

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Claro que isto não é como nos matraquilhos, base de foi o 442, a defender foi sempre claro com o Pepê na esquerda e o Bruno na direita, depois em momento ofensivo á sempre nunaces o Pepê foi sempre para dentro e por vezes aparecia mais por trás dos avançados.

Mas o facto de partirmos da nossa base ajuda muito, tal como ter o Wendel que dá uma fluidez completamente diferente ao jogo.
Sim, defensivamente a equipa organizava-se no clássico 4-4-2, mas olha que ofensivamente a equipa jogou predominantemente no losango e foi assim que construímos as nossas melhores jogadas. Estamos mais confortáveis no jogo no losango, nota-se uma clara evolução e ter um lateral mais associativo e ofensivo como o Wendell ajuda. O losango ofensivamente permite que os sectores estejam muito mais ligados e que os médios cheguem mais à frente. Pepê no vértice mais adiantado é uma seta apontada à baliza do adversário, é ali que tem que jogar, é ali a sua melhor posição, já diziam os treinadores que o treinaram no Brasil.

O Sérgio está a criar dinâmicas novas para potenciar uma equipa com limitações de plantel e alguma falta de criatividade. Leva o seu tempo, mas estamos no bom caminho.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,066
47,030
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sim, defensivamente a equipa organizava-se no clássico 4-4-2, mas olha que ofensivamente a equipa jogou predominantemente no losango e foi assim que construímos as nossas melhores jogadas. Estamos mais confortáveis no jogo no losango, nota-se uma clara evolução e ter um lateral mais associativo e ofensivo como o Wendell ajuda. O losango ofensivamente permite que os sectores estejam muito mais ligados e que os médios cheguem mais à frente. Pepê no vértice mais adiantado é uma seta apontada à baliza do adversário, é ali que tem que jogar, é ali a sua melhor posição, já diziam os treinadores que o treinaram no Brasil.

O Sérgio está a criar dinâmicas novas para potenciar uma equipa com limitações de plantel e alguma falta de criatividade. Leva o seu tempo, mas estamos no bom caminho.
Acho que foi mais o Pepê a aparecer pelo meio do que o losango propriamente dito o Eustaquio não abria propriamente na esquerda como aconteceu em outros jogos, há umas semanas tinha dito quando jogamos em losango que o Pepê se perdia porque estava a partir muitas vezes de dentro para fora, contra o Braga aparece de fora para dentro, mas isso decorre sempre tambem das caracteristicas de quem lá colocas se te lembrares quando o SC meteu o Nakajima a partir daquela posição ele tambem andou a jogar +- assim, e o Brahimi jogava diferente do Diaz.

O Wendel a jogar como jogou não é uma questão de ajudar é fundamental, a maior lacuna do 11 sempre foi não termos um lateral esquerdo, ter um jogador que sabe ter a bola quando a equipa está recuada e que sabe atacar muda tudo. Precisamos que o Wendel consiga mante o nível.

• Like
Reações: DanielCruz

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Acho que foi mais o Pepê a aparecer pelo meio do que o losango propriamente dito o Eustaquio não abria propriamente na esquerda como aconteceu em outros jogos, há umas semanas tinha dito quando jogamos em losango que o Pepê se perdia porque estava a partir muitas vezes de dentro para fora, contra o Braga aparece de fora para dentro, mas isso decorre sempre tambem das caracteristicas de quem lá colocas se te lembrares quando o SC meteu o Nakajima a partir daquela posição ele tambem andou a jogar +- assim, e o Brahimi jogava diferente do Diaz.

O Wendel a jogar como jogou não é uma questão de ajudar é fundamental, a maior lacuna do 11 sempre foi não termos um lateral esquerdo, ter um jogador que sabe ter a bola quando a equipa está recuada e que sabe atacar muda tudo. Precisamos que o Wendel consiga mante o nível.
Sinceramente não acho que o problema do Pepê fosse partir do meio para a ala, acho é que andava a jogar demasiado atrás. O Pepê recuava demasiado e anda a jogar nos vértices laterais do losango. O que me saltou logo à vista no jogo com o Braga é que os jogadores estão muito mais confortáveis nas trocas posicionais a que o losango obriga, fazem-no de uma forma mais automatizada e isso traz também mais liberdade à equipa.

O Wendel será importante se conseguir manter a regularidade e não cometer os erros infantis que cometia quando tinha oportunidades. Precisa também de jogar para ganhar ritmo de 90 minutos que ainda não tem, mas também acho que poderá ser fundamental.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,066
47,030
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sinceramente não acho que o problema do Pepê fosse partir do meio para a ala, acho é que andava a jogar demasiado atrás. O Pepê recuava demasiado e anda a jogar nos vértices laterais do losango. O que me saltou logo à vista no jogo com o Braga é que os jogadores estão muito mais confortáveis nas trocas posicionais a que o losango obriga, fazem-no de uma forma mais automatizada e isso traz também mais liberdade à equipa.

O Wendel será importante se conseguir manter a regularidade e não cometer os erros infantis que cometia quando tinha oportunidades. Precisa também de jogar para ganhar ritmo de 90 minutos que ainda não tem, mas também acho que poderá ser fundamental.
Estavam mais confortaveis porque estavamos a jogar como temos feito nos ultimos anos, é mais facil quando não se faz o que fazemos normalmente, em vez do que o SC andou a inventar antes com losangos em que precisava de mandar papeis para dentro do campo com instruções. E claro porque o jogo nos correu bem e marcamos cedo.

Agora é manter a base e ir melhorando, entrar o Otavio, e eventualmente Grujic. O Wendel nunca pareceu estar bem fisicamente no FCP, pode ser que seja agora que arranca para uma boa temporada os erros defensivos na maior parte dos jogos do FCP são o menos, precisamos é da dinamica ofensiva para o jogo fluir, ver tanto ele como o Rodrigo a tirarem cruzamentos bem medidos foi muito bom.

Dito isto na terça feira deve jogar o Zaidu e vamos ver como vai a equipa sofrer ofensivamente por causa disso...