R
Rm95
Guest
Que nojo. Vou ter que reportar caro amigo.
Que nojo. Vou ter que reportar caro amigo.
consegui confundir três novelas diferentes e juntar em uma.A que tinha lobisomens era o Roque Santeiro, onde o professor Astromar se transformava e tinha uma banda sonora do caralhao quando ele se transformava.
O Sérgio Cabeleira também se transformava em lobisomem na Pedra sobre Pedra em noites de lua cheia. Por isso é que fechava o tasco, se bem me recordo. O tasco era ao lado da farmácia do Diámantino Baptista (Diámantino sotaque by Pilar)A que tinha lobisomens era o Roque Santeiro, onde o professor Astromar se transformava e tinha uma banda sonora do caralhao quando ele se transformava.
O Adamastor sempre a limpar copos com o seu colete, camisa e laço impecáveisCarlão Baptista, irmão de Pilar, que estava sempre no Grémio Resplendorino com o Adamastor. O Murilo Pontes tinha uma menina só para ele lá no Grémio. E o Carlão gostava da cigana.
A 'gaúcha', como dizia o Adamastor?O Adamastor sempre a limpar copos com o seu colete, camisa e laço impecáveis
A menina do Murilo é a Lola
A melhor amiga dela na novela a Carla Marins também era giraaaa.E a Adriana Esteves bem novinha nessa novela também e a Luiza Thomé que era uma bomba
A pedra sobre pedra acompanhei em miúdo mas muito bem construída. @Paulinho McLaren essa não era a que tinha a viúva beata dona Perpétua que tinha o marido embalsamado e tinha lobisomens? E depois uma casa de meninas.
Acho que tiveram actores portugueses um actor que já faleceu.
Sim, depois meteu-se com o lider dos ciganos, o Humberto MartinsA melhor amiga dela na novela a Carla Marins também era giraaaa.
Era uma sonsa e venenosa na novela.
Essa passou já na altura da aquisição dos direitos pela SICOutro grande sucesso falando em novelas brasileiras foi A indomada(Aguinaldo Silva) a trama misturava o português falado na região nordeste do Brasil com inglês.
É hoje aos 54 anos uma viciada do ginásio.Sim, depois meteu-se com o lider dos ciganos, o Humberto Martins
Havia Terra Mostra sobre a (i)emigração depende da perspectiva de italianos.Outro grande sucesso falando em novelas brasileiras foi A indomada(Aguinaldo Silva) a trama misturava o português falado na região nordeste do Brasil com inglês.
O Aguinaldo Silva é o fio condutor de muitas destas grandes novelas brasileiras do fim dos anos 80 e 90 que o @Paulinho McLaren destacou.Outro grande sucesso falando em novelas brasileiras foi A indomada(Aguinaldo Silva) a trama misturava o português falado na região nordeste do Brasil com inglês.
Tenho a certeza que das várias moçoilas garbosas que aqui surgem no tópico, na hora H nunca iriramos precisar de dizer a frase emblemática do Professor Astromar Junqueira...A que tinha lobisomens era o Roque Santeiro, onde o professor Astromar se transformava e tinha uma banda sonora do caralhao quando ele se transformava.
E por isso é que estava completamente careca.O Sérgio Cabeleira também se transformava em lobisomem na Pedra sobre Pedra em noites de lua cheia. Por isso é que fechava o tasco, se bem me recordo. O tasco era ao lado da farmácia do Diámantino Baptista (Diámantino sotaque by Pilar)
Esse acho que não era lobisomem, acho que se sentia atraido pela Lua e no final da novela, acabou voando sendo sugado pela Lua.O Sérgio Cabeleira também se transformava em lobisomem na Pedra sobre Pedra em noites de lua cheia. Por isso é que fechava o tasco, se bem me recordo. O tasco era ao lado da farmácia do Diámantino Baptista (Diámantino sotaque by Pilar)
Que recordações fdx
Ele queria penetrar a Lucinha Lins !Tenho a certeza que das várias moçoilas garbosas que aqui surgem no tópico, na hora H nunca iriramos precisar de dizer a frase emblemática do Professor Astromar Junqueira...
Posso penetrar?
Ou isso. De facto nunca apareceu de lobisomem, mas que tinha uns problemas com a lua cheia lá isso tinha.Esse acho que não era lobisomem, acho que se sentia atraido pela Lua e no final da novela, acabou voando sendo sugado pela Lua.