Tudo nela é daquelas coisas que liga perfeito.Ana Paula Arósio foi a primeira convidada do Herman Sic , chegou com uns caracois e com uma blusinha com a barriguinha a mostra
Herman sempre com convidados de grande nível.
Tudo nela é daquelas coisas que liga perfeito.Ana Paula Arósio foi a primeira convidada do Herman Sic , chegou com uns caracois e com uma blusinha com a barriguinha a mostra
Para mim junto uma ainda não comentada no cantinho do Macc a Nicole Kidman.Só de a imaginar fico apaixonado...
Há mulheres com um magnetismo.
WooowAna Paula Arósio foi a primeira convidada do Herman Sic , chegou com uns caracois e com uma blusinha com a barriguinha a mostra
Não houve igual em Portugal. Como o Herman SIC.Tudo nela é daquelas coisas que liga perfeito.
Herman sempre com convidados de grande nível.
Existem, e é no meio do "povo normal".Para mim junto uma ainda não comentada no cantinho do Macc a Nicole Kidman.
Devo estar a ficar velho parecia dantes tinham um charme ou tal magnétismo diferente
Sim sem dúvida.Existem, e é no meio do "povo normal".
e normalmente não são aquelas todas flashy.
Eu sei, eu já vi.
Então não... fogo.... e a mini série Hilda Furacão com a deusa Ana Paula arosio....Temos aqui fãs do José Mayer ?!
@otilious, aqui está o homem !!!
@Lord, esta minisérie do Manoel Carlos, eu apreciei, vastamente
https://www.reddit.com/r/paulinhomcclaren2024/comments/xvrk2c
https://www.reddit.com/r/paulinhomcclaren2024/comments/xvrmus
Não tens talento? Adoras tocar flauta?.. .tens tudo para singrar numa tv generalista....Que nojo. Vou ter que reportar caro amigo.
Hei de postar os " melhores momentos" dessa série " !Então não... fogo.... e a mini série Hilda Furacão com a deusa Ana Paula arosio....
Com os caracois ruivos sem duvida...Para mim junto uma ainda não comentada no cantinho do Macc a Nicole Kidman.
Devo estar a ficar velho parecia dantes tinham um charme ou tal magnétismo diferente
Lembro me dela na Roda de Fogo, fazia par romântico com o Tarcisio Meira e estava no auge dos auges da sua beleza.http://instagr.am/p/CjGSa5zo5N7/
@Paulinho McLaren , falando de novelas, não me posso esquecer desta beleza. Sempre foi uma das minhas paixões. Linda, linda....
Foi só a dica para isso mesmo...Hei de postar os " melhores momentos" dessa série " !
Para uma gaja que apresentou o Like Me com o Ruben Rua em que os finalistas foram 2 tocadores de flauta e uma sapatona do circo, a Luana tem um sentido de humor muito débil,Revoltada com piada de Joana Marques, Luana Piovani ameaça: "A gente se encontra"
Joana Marques 'gozou' com Luana Piovani na gala dos 'Globos de Ouro', como fez com outras figuras públicas. Contudo, se alguns se divertiram, a atrizwww.atelevisao.com
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Bom gosto. Bomba e aquela voz rouca... E a Maria Fernanda cândido. Que mulher...Lembro me dela na Roda de Foda, fazia par romântico com o Tarcisio Meira e estava no auge dos auges da sua beleza.
Não dá para tudo...Para uma gaja que apresentou o Like Me com o Ruben Rua em que os finalistas foram 2 tocadores de flauta e uma sapatona do circo, a Luana tem um sentido de humor muito débil,
Já tinha providenciado a série eheheFoi só a dica para isso mesmo...
Tinha um fetiche pela claudia abreu. E a toura da juliana paes a primeira vez que a vi foi numa novela do Manoel Carlos.... foi impactante.Bom gosto. Bomba e aquela voz rouca... E a Maria Fernanda cândido. Que mulher...