Cantinho do Portal

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,154
55,758
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu gosto mais de novelas tipo Pedra sobre Pedra, Tieta, Roque Santeiro, que se passam em cidadezinhas e com elencos de luxo, tem sempre uma história riquissima, são muito cómicas.

As novelas do Manoel Carlos é sempre a mesma coisa, Helenas, Jose Mayer a pinar meio elenco, a vilã acaba internado num hospicio, nao sai muito disso.
Uiiii o José Mayer.

Era sempre o galã. Deve ter sido tal!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,930
6,549
Eu gosto mais de novelas tipo Pedra sobre Pedra, Tieta, Roque Santeiro, que se passam em cidadezinhas e com elencos de luxo, tem sempre uma história riquissima, são muito cómicas.

As novelas do Manoel Carlos é sempre a mesma coisa, Helenas, Jose Mayer a pinar meio elenco, a vilã acaba internado num hospicio, nao sai muito disso.
Mas tem uma trilha sonora de bom gosto e com cada gata... jasus... a helena rinaldi... ai ai ai...

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,313
7,653
44
Lisboa
Amigo, foi tornado publico que o cantor EMANUEL pagou a PSP para os 2 policias se prestarem a fazer esta merda.

É UMA VERGONHA DO CARALHO !

Próxima vez que me pedirem identificação na cova da moura digo que sou amigo do Emanuel... pode ser que não perca muito tempo no processo... lol
Uma vergonha este país...mas siga...
Eles ganham mal para o que fazem, há que fazer gratificados deste tipo.