Para esquecer a venda do Chico
Porreirinho para dias quentes
Porreirinho para dias quentes
AO contrário aqui dos meus colegas fascistas bebe Jameson que é o melhor whisky corrente do mundo (qualidade/preço).Whisky? Qual é o vosso predilecto?
a região do Algarve, muitas vezes esquecida em matéria vinícola, tem vindo lentamente a redescobrir-se.alguém conhece um bom vinho da região do Algarve?
Para beber ou desentupir canalizações?alguém conhece um bom vinho da região do Algarve?
Beber...Para beber ou desentupir canalizações?
Passei no Continente e trouxe uma garrafa de "monte dos amigos", o rotulo é que me fez experimentar, e não é mau para um low cost.estamos na altura das feiras de vinhos e enchidos das grandes superfícies.
no PG, comprei:
Vinha do Torrao Grande Escolha 2020 ermelinda freitas (4.2 vivino)
Alto Pina Vinhas velhas 2018 (4.1 vivino)
Descobri um da zona dos meus pais (zona de Meda)
Convento de Marialva reserva 2020
No continente: (os 3 andam nos 3.8 no vivino)
Catarina Bacalhoa
Lagar dos perdigoes colheita Alentejo
Roboredo premium Douro
o monte dos amigos (premium?) já bebi....Passei no Continente e trouxe uma garrafa de "monte dos amigos", o rotulo é que me fez experimentar, e não é mau para um low cost.
Aproveitei para comprar uma caixa do Syrah dona Ermelinda, quando vier o frio a noite é top.
Olha q engraçado, um dos meus favoritos.herdade dos grous 23 barricas
bom vinho! 4.4 vivino.
Não sei até que ponto é que isso lhes compensa... eu pelo menos nunca toco nesses vinhos.O mistério ardiloso dos descontos de 70%
Aviso prévio: se o leitor é fanático por promoções radicais de vinho e é dado a depressões, o melhor é não ler este texto. Passe à frente, que nós não o queremos triste.www.jornaldenegocios.pt