sou fã de whisky de islay.Whisky? Qual é o vosso predilecto?
laphroaig, ardbeg...por aí.
sou fã de whisky de islay.Whisky? Qual é o vosso predilecto?
Talisker, macallan e dalmore, foram os ultimos que tive ca em casa.Whisky? Qual é o vosso predilecto?
Mesmo para temperar comida precisas de ter algo decente.Vinho é para temperar rojões...
Portanto é o que for mais barato.
Não aprecio muito, prefiro Douro ou Alentejano.O que acham da península de Setúbal?
Tenho aqui um Valentina Reserva Signature de 2019 por abrir.
Tens que abrir para verO que acham da península de Setúbal?
Tenho aqui um Valentina Reserva Signature de 2019 por abrir.
Onde compraste? Casa Ferreirinha costuma ser bom.Costumo andar mais pelo sul, mas desta vez experimentei uma do douro, e foi uma boa surpresa. Ronda os 10 euros.
Visualizar anexo 8582
Douro, são os melhores para mim, gosto bastante do Alentejanos, mas os do Douro são mais afrutados e por isso melhor gosto, a minha opinião.Costumo andar mais pelo sul, mas desta vez experimentei uma do douro, e foi uma boa surpresa. Ronda os 10 euros.
Visualizar anexo 8582
Comprei numa garrafeira, procura na tua zona deves ter garrafeiras.Onde compraste? Casa Ferreirinha costuma ser bom.
Epa eu compro sempre Esse pro natal sou fãCostumo andar mais pelo sul, mas desta vez experimentei uma do douro, e foi uma boa surpresa. Ronda os 10 euros.
Visualizar anexo 8582
Speyside pra mim mas ja andei mto a beber os smoked de Islay. Neste momento tou proibido de beber hahasou fã de whisky de islay.
laphroaig, ardbeg...por aí.
The Balvenie - DoubleWood....12 anosSpeyside pra mim mas ja andei mto a beber os smoked de Islay. Neste momento tou proibido de beber haha
Curiosamente, quando abri uma destas, fiquei com sensação que prefiro o papa figos, um patamar abaixo desse.Costumo andar mais pelo sul, mas desta vez experimentei uma do douro, e foi uma boa surpresa. Ronda os 10 euros.
Visualizar anexo 8582