Guerra Rússia - Ucrânia

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,673
2,116
33
Lisboa
  • Like
Reações: Pinetree

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,126
7,427
44
Lisboa

Mais um burro candidato a um balazio nos cornos.
anda tudo maluco...
os ditadores estao aborrecidos com os seus hobbies e resolveram abanar com a paz mundail?
putin decidiu inventar uma guerra.... o norte coreano, vai pelo mesmo caminho...

• Like

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,124
18,777
33
Vila Das Aves

Que enxovalho está a levar a "super potência" russa.
Vou seguir o exemplo do Adolf Putin.

O meu vizinho tem um série 5 novo em folha, como é bonito e gosto do carro, vou considerá-lo como meu.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,197
3,968

O meu vizinho tem um série 5 novo em folha, como é bonito e gosto do carro, vou considerá-lo como meu.
Metes a tua familia dentro do carro, perguntas quem concorda em ficar com carro para por o braço no ar, se alguém sequer franzir o olho é expulso do carro antes da votação.

E ai tens um referendo vinculativo que torna o carro do teu vizinho teu.

Nao vejo nada de errado.

• Haha

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024

Mais um burro candidato a um balazio nos cornos.
Após a independência, a Coreia do Norte era bem mais forte economicamente e tecnologicamente do que a Coreia do Sul.

E depois da guerra da Coreia sob influência soviética ainda foram mantendo uma potência militar significativa, mas agora o equipamento deles é demasiado obsoleto.

Muito provavelmente com esta guerra na Ucrânia se dão conta do fosso tecnológico entre as armas soviéticas e as armas modernas.

A arma nuclear é mais ou menos a única arma dissuasiva.

Não fico muito preocupado com eles, porque eles querem apenas ficar isolados do mundo. Os mísseis Norte Coreanos também não assustem porque são bastante lentos e podem ser interceptados pela sistema americano Aegis.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,958
72,087
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Mas e o Vitor das Bicicletas em 1921 que também palmou uma 4L?

E o Henrique das Berlengas que em 1978 roubou um Ford T ao Azevedo das Fotocópias?

Por isso também podes fazer.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,846
7,327

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,673
2,116
33
Lisboa
Duvido muito que isso seja mais que uma tentativa de assustar. Acho que não vai haver resposta nuclear por parte da Rússia, mas.... Sei lá eu
Neste momento o que me parece é que nem um líder nem o outro estão a ter as atitudes corretas de forma a tentar encontrar um entendimento. Estão a posicionar-se cada vez mais em postos extremos de forma a que enquanto um deles não cair, vai continuar tudo na mesma.