Rápidas melhoras e não cortes a cebola para o guisado se a Cindy te pedir.
Esteve irreconhecível na segunda parte com o Braga, se estiver lesionado é preferível não jogar.
acabei de ver umas fotos (acho que sou eu que vou ter problemas de pulso)Uribe foi “submetido a uma intervenção cirúrgica para debelar uma lesão no punho direito”. “A operação decorreu no Hospital de Santa Maria a cargo do Dr. Miguel Trigueiros e o jogador já teve alta e encontra-se a recuperar no domicilio”, segundo a página oficial do NGC.
Também tive que lidar com dores de punho mas não estou cá para falar da minha vida privada.
Já dizia o meu avô, quando a direita cansa, a esquerda avança.Também tive que lidar com dores de punho mas não estou cá para falar da minha vida privada.
...e para quem é destro, com a esquerda dá a sensação que é outra pessoa.Já dizia o meu avô, quando a direita cansa, a esquerda avança.
Já diz a sabedoria antiga que, se te sentares em cima da mão até ficar dormente, parece outra pessoa a espancar o palhaço....e para quem é destro, com a esquerda dá a sensação que é outra pessoa.
E mais facil renovar com o zaidu e o joao mario, porque o salário deles era baixinho.Presumo que o Uribe não seja merecedor de uma renovação, ou de qualquer esforço para a tentativa de ...
Bom, bom é renovar com aqueles que não tem qualidade para aqui estarem.
Venham de lá mais desses ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk