Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Tem sido o “sacrificado” q joga sempre e sempre numa posição que requer alta rotação. Precisa de descanso e deve te-lo agora.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,394
43,897
Não está na sua melhor forma esta época. Muito intermitente e com erros que não cometia no passado. Falam que é da falta de parceiro mas neste momento não tem nada a ver com isso. São erros individuais, básicos e até incompreensíveis que, como disse, nem parecem dele. Tem que melhorar.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,394
43,897
Não vai jogar com o Atlético e ter uma semana limpa, ou seja, apenas a treinar até ao jogo com o Paços. Pode ser que lhe faça bem...

• Like
Reações: Indiana Jones

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Uribe sai muito prejudicado pela ausencia de um jogador de jeito ao seu lado.

Ele é um jogador de complemento magnifico mas se a casa nao esta arrumada ele fica perdido.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,548
17,369
Percebo a insistência na renovação mas sinceramente para mim tem feito uma epoca decepcionante... Existem seguramente no mercado opções com salários inferiores...

Sou Azul

Superior
16 Julho 2017
95
125
É desta que acaba o mito Uribe? Jogador banal, que não se destaca em nada mas falam dele como se fosse um Kante.
Jogamos sempre melhor sem ele

• Like
Reações: TennantWho

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,037
14,066
O Uribe era um 8 no México, com grande capacidade de progressão com bola.

Nos últimos anos, tenho na memória algumas arrancadas dele com bola a comer metros atrás de metros, num papel muito mais abrangente do que ser um simples varredor cá atrás.

Foi é, por falta de melhores opções/opção técnica, remetido para a posição 6 e para um papel que até é um bocado limitador de todas as suas capacidades.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,779
5,357
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Se renovar, não me importo porque é bom desportivamente (vender Grujic, ir buscar um outro médio) mas significa que estamos a assumir uma outra saída a custo zero, mesmo que aos 35 anos.
Se sair já, não me importo. Cumpriu o seu ciclo, não foi muito caro e deu-nos muito desportivamente.

De qualquer das maneiras, gostava de ver jogadores com mais potencial de valorização lá. Já cá devia estar o Gustavo Assunção, por exemplo. Para o ano ganhava rotinas enquanto o Grujic explodia.