Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,103
3,650
47
Paris
gil-costa.wix.com
Durante uns tempos deixou de se usar expressões como "dá aí uns bafos" ou "roda lá isso", era "Pass pass le oinj"
Grande som e recordações de Suprême NTM.
Nunca tinha visto esta com o NAS, cool

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Engraçado ! A pouco ouvi o Joey Starr falar deste momento com o NAS...como um bom americano o NAS pensava que ia encontrar na Europa uns amadores, só que chegou a Paris e só bastou uma única gravação (90% da criação desta cação revém aos NTM). Depois de voltar aos EU o NAS não parava de falar dos NTM como uns dos seus melhores encontros artísticos. (uns dos fundadores dos NTM é luso-descendente, esta canção tem 26 anos).

Última edição:
  • Like
  • Love
Reações: JoaoFCP e paul93

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
633
800
Engraçado ! A pouco ouvi o Joey Starr falar deste momento com o NAS...como um bom americano o NAS pensava que ia encontrar na Europa uns amadores, só que chegou a Paris e só bastou uma única gravação (90% da criação desta cação revém aos NTM). Depois de voltar aos EU o NAS não parava de falar dos NTM como uns dos seus melhores encontros artísticos. (uns dos fundadores dos NTM é luso-descendente, esta canção tem 26 anos).
Não sabia desta história com o NAS. Atenção que para mim NTM era grande som mas no fundo era só para sacar umas dicas como a que falei; ainda não sou grande coisa mas nessa altura era mesmo uma valente merda a francês.
Ouço e ouvia poucas coisas francesas mas são sempre muito boas. Há dias lembrei-me de St Germain, ainda hoje é muito bom. Quem não gosta de ST Germain não pode ser boa pessoa, tenho dito.

• Like
Reações: paul93