Por isso é que dizem que a linguagem do amor é universal!Podes chamar o cu dos brasileiros de varias maneiras , eles reagem a todas.
Por isso é que dizem que a linguagem do amor é universal!Podes chamar o cu dos brasileiros de varias maneiras , eles reagem a todas.
Não tenho tido tempo para estar muito por aqui, mas nunca é demais agradecer ao @Paulinho McLaren pelo serviço público prestado
Ah, ok obrigado...Em brasileiro " dar o botão" é a mesma coisa que dar o bujão
É a mesma coisa que chamares "padeirinha descuidada " ao Calado, dizendo que ele gosta mesmo é de "queimar a rosca " !!
Certo, @brazuca ?!
Se permite vou te explicar, no Brasil tem a mania de chamar o "cu" de botão.
Sem dúvida!Não tenho tido tempo para estar muito por aqui, mas nunca é demais agradecer ao @Paulinho McLaren pelo serviço público prestado
A esposa do @brazuca, vencedora do Secret Story 5, Elisabete MoutinhoQuem é?
Deus é generoso
Se ela quiser ser fotografa, eu cedo-lhe o tripé, de boa vontade !Deus é generoso
Ámen
Olha amigo,@Edgar Siska faltaste na aula do catecismo onde ensinaram os dez mandamentos?Deus é generoso
Ámen
Outro que não conhece os mandamentos de Deus.Se ela quiser ser fotografa, eu cedo-lhe o tripé, de boa vontade !
@brazuca a tua amiga beta
Gata demais.@brazuca a tua amiga beta
Mesmo gatinha eu sigo a no Instagram.Gata demais.
Seguir podes mas sem mensagens no privado se faz favor, respeitinho.Mesmo gatinha eu sigo a no Instagram.
Estava a falar de um modo estritamente profissional, já tentaste tirar uma foto, com as calças a escorregar te pelo cú abaixo e manteres a qualidade da foto ?!Outro que não conhece os mandamentos de Deus.