Vou me tentar conter @brazuca mas quando o @Paulinho McLaren assumir funções resta saber que cargo terá a Beta na estruturaSeguir podes mas sem mensagens no privado se faz favor, respeitinho.
Vou me tentar conter @brazuca mas quando o @Paulinho McLaren assumir funções resta saber que cargo terá a Beta na estruturaSeguir podes mas sem mensagens no privado se faz favor, respeitinho.
Simples assessora do representante do FC Porto para negócios na América do Sul, no caso "eu".Vou me tentar conter @brazuca mas quando o @Paulinho McLaren assumir funções resta saber que cargo terá a Beta na estrutura
Se tiveres pasta e gostares do Dubai e de pagar lhe a manutençao das mamas de gelatina, esta segue te a ti@brazuca a tua amiga beta
Em tributo ao @brazuca a Beta vai ter de usar uma mini saia igual a que usa a Viena, no pleno exercicio das suas funções.Vou me tentar conter @brazuca mas quando o @Paulinho McLaren assumir funções resta saber que cargo terá a Beta na estrutura
Quem é @Paulinho McLaren ?Se tiveres pasta e gostares do Dubai e de pagar lhe a manutençao das mamas de gelatina, esta segue te a ti
Jéssica Nogueira, participou no BB 2020 !Quem é @Paulinho McLaren ?
É pah ontem encontrei uns phones exactamente iguais a esses no ginásio.@PortoEternoImortal , @brazuca , @ryback
Conhecem algum exorcista ?!!!
Isto não pode ser obra de Deus !!
@brazuca, ainda por cima, uma gaja chamada PATRICIA
@PortoEternoImortal , @brazuca , @ryback
Aposto que o @Indiana Jones não se importava de substituir o Hernâni Carvalho nesta LINHA ABERTA !
Belo rabo!!!@PortoEternoImortal , @brazuca , @ryback
A gaja diz que é personal trainer e psicologa !É pah ontem encontrei uns phones exactamente iguais a esses no ginásio.
Será dela,?
Arranja aí o contacto para esclarecer com ela
Uiii já sei .Jéssica Nogueira, participou no BB 2020 !
Se amanhã acontecer um tsunami no Chile, já sei que foste tu que te babaste ao ver o rabo da miuda eheeheheBelo rabo!!!
A gaja parece uma gelatina, tem silicone em todo o lado.Uiii já sei .
Está muito artificial. Era uma miúda linda e agora não tanto
FDX, como não?
Ficou com a cabeça do Leitão em evidencia.FDX, como não?
Essa é a que mora em frente ao Dragão?@PortoEternoImortal , @brazuca , @ryback
Tripé?Se ela quiser ser fotografa, eu cedo-lhe o tripé, de boa vontade !