Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
E aquele segredo da treta do Odin a dizer que tinha uma fantasia pela TG lol

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Aquele segredo foi decidido durante os ensaios da gala, porque o Odin não tinha segredo algum.

E os segredos da Vania e da Liliana ?!

A Liliana era clarividente e na Domingo que foi expulsa, andava toda confiançuda que era a Beta a ser expulsa, porque ela tinha acabado de se enroscar com o Savate e o publico não lhe ia perdoar isso !!!

Logo ela, que traiu o namorado em directo no programa com o detetive e foi de vela por 1 % !

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,743
8,158
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@Paulinho McLaren no teu mandato tu e o @brazuca não poderiam providenciar e convidar a Débora Secco para vir assistir ao jogo de inauguração no Dragão? Fico aguardar resposta obrigado. Como funcionário das revistas. Gostaria que a Débora Secco viesse com equipada com a camisa oficial do FCPorto XL😆😆😆😆
Vira equipada somente com um laco azul e outro branco mais nada.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Meus meninos, como se mete conversa com a rapariga que está a servir num café?
Olá, queria um café duplo porque quero ficar toda a noite acordado para te ver .

P.S.: estou a brincar, não faças isso ou ainda estragas tudo. Começa a treinar a arte da sedução com olhares e sorrisos. Depois vais-te lembrar de alguma coisa

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

• Haha
Reações: Dom Pedri
B

BSilva

Guest
Ne
Conversa de engatatão barato.

Não tanto assédio sexual.

A principal questão ética aqui é que ele está numa posição de poder e poder usar um sim ou não como "leverage" depois dentro do grupo, logo não devia ter este tipo de comportamentos e isso sim leva a situações claras de assédio e abuso de poder.

De resto é uma "cantada" destrambelhada.
A menos que surjam coisas mais graves não posso acusar o gajo de "assédio".
Senão cada vez que derem um paleio de mandar o barro á parede a uma mulher é assédio.

Se surgirem entretanto mais coisas (e se o caso tem as proporções que se fala e ele vem fazendo isto aolongo do tempo provas surgirão) ou se ele após nega continuou a insitir de forma persecutória aí já poderemos entrar noutros territórios.

Temos de definir bem o que as coisas são, senão vamos criar um rift social entre homens e mulheres.

Entretanto para o bem e segurança de todos o senhor devia ser suspenso enquanto se defende das acusações.
Para o bem de possiveis vítimas e do próprio.
Nem mais! Disse tudo, colega.

• Like
Reações: Paulinho McLaren