Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Não me parece !!Falo da TG.
Será que algum ex concorrente já conheceu o seu interior?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Não me parece !!Falo da TG.
Será que algum ex concorrente já conheceu o seu interior?
E chupava lhe a casca ehehehE cuspia as pevides?
E aquele segredo da treta do Odin a dizer que tinha uma fantasia pela TG lolNão me parece !!
Aquele segredo foi decidido durante os ensaios da gala, porque o Odin não tinha segredo algum.E aquele segredo da treta do Odin a dizer que tinha uma fantasia pela TG lol
Amigo Edgar, já reparaste a ironia ?!Amigo @Paulinho McLaren bastaram uns meros segundos do primeiro video da Deborah para ficar "sortudo"
Vira equipada somente com um laco azul e outro branco mais nada.@Paulinho McLaren no teu mandato tu e o @brazuca não poderiam providenciar e convidar a Débora Secco para vir assistir ao jogo de inauguração no Dragão? Fico aguardar resposta obrigado. Como funcionário das revistas. Gostaria que a Débora Secco viesse com equipada com a camisa oficial do FCPorto XL
@brazuca á bola está do teu ladoVira equipada somente com um laco azul e outro branco mais nada.
"Sempre simpática. De certeza que és sempre a funcionaria do mês!"Meus meninos, como se mete conversa com a rapariga que está a servir num café?
Também não sei fazer primeiras abordagens. Não é por nada é mesmo por falta de capacidade dessa arte.Meus meninos, como se mete conversa com a rapariga que está a servir num café?
Olá, queria um café duplo porque quero ficar toda a noite acordado para te ver .Meus meninos, como se mete conversa com a rapariga que está a servir num café?
Nem mais! Disse tudo, colega.Conversa de engatatão barato.
Não tanto assédio sexual.
A principal questão ética aqui é que ele está numa posição de poder e poder usar um sim ou não como "leverage" depois dentro do grupo, logo não devia ter este tipo de comportamentos e isso sim leva a situações claras de assédio e abuso de poder.
De resto é uma "cantada" destrambelhada.
A menos que surjam coisas mais graves não posso acusar o gajo de "assédio".
Senão cada vez que derem um paleio de mandar o barro á parede a uma mulher é assédio.
Se surgirem entretanto mais coisas (e se o caso tem as proporções que se fala e ele vem fazendo isto aolongo do tempo provas surgirão) ou se ele após nega continuou a insitir de forma persecutória aí já poderemos entrar noutros territórios.
Temos de definir bem o que as coisas são, senão vamos criar um rift social entre homens e mulheres.
Entretanto para o bem e segurança de todos o senhor devia ser suspenso enquanto se defende das acusações.
Para o bem de possiveis vítimas e do próprio.
Baggio do Canadá está top, em Janeiro é vendido por 40 M + 10 M por Objetivos.@Paulinho McLaren e este meio campo?!
Se visses a Debora toda nua, apenas com um laço a frente e outro atras....tu eras gajo para a comeres CU laço ?!Vira equipada somente com um laco azul e outro branco mais nada.
Manda-lhe beijinhos do Portal dos Dragões. Força!Amigo, a Beta está 3 filas a minha frente no estádio !!!
E consegues concentrar-te o jogo?Se visses a Debora toda nua, apenas com um laço a frente e outro atras....tu eras gajo para a comeres CU laço ?!
Amigo, a Beta está 3 filas a minha frente no estádio !!!
Esta top, pena estar um frio do caraças.E consegues concentrar-te o jogo?
Pelo menos o teu telemóvel está a aguentar...
Tesão puraEsta top, pena estar um frio do caraças.
Grande coça nos trolhas, agora vou jantar mais satisfeito e rebatia com uma Debora sobre a mesa !
manda mas é umas garinas das Tesudas aqui prá malta comemorar a nossa vitória sobre os TrolhasEsta top, pena estar um frio do caraças.
Grande coça nos trolhas, agora vou jantar mais satisfeito e rebatia com uma Debora sobre a mesa !