Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
Ainda disse o presidente uma vez que liderar o FC Porto era muito difícil e desgastante. Disse por mais que uma vez, este é o meu último mandato.

Mas continua. Continua a fazer viver parasitas roubando o Clube.

Digo-vos: ninguém deve ter noção da realidade do Clube por dentro. E por isso mesmo tem de continuar e ser testa de ferro.

É triste mas todas as ilusões de 2024 com outro presidente, uma Academia a nascer, sucesso, têm de ser congelados por muiiiito tempo.
O maior parasita é ele mesmo. É o maior ladrão que lá anda, dos muitos que lá temos

• Like
Reações: Master

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
E comprem uma proteção para os olhos contra a areia porque mais 1 ou 2 semanas levam com um Saara em cima quando anunciarem o relatório e contas.

Já estou a ver o paleio de "estamos no bom caminho para a reconstrução financeira" depois dos 10 ou 20 milhões de lucros que vamos ter

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,342
4,849
O que dói é o estado em que o clube está e para o estado que caminha. Se duvidas houvesse (eu não as tinha) PDC será candidato em 2024 e todos sabemos o resultado das eleições, infelizmente.
Mais uma vez além do meu voto vão recolher a minha imensa admiração e reconhecimento os candidatos que se perfilarem contra a atual direção, embora saibam que a derrota é certa têm a coragem necessária para o fazer e demonstram verdadeiro amor ao clube enquanto outros se refugiam em calculismos a espera da "hora certa".

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,294
43,423
É preciso alguma prudência na análise a estas declarações que valem o que cada um quiser que valham. Não vivemos um momento fácil no campeonato e na Champions, e "alguns dos nossos", assim como a comunicação social, também não tem facilitado nada. Pelo contrário. Como tal, não esperava outro discurso de Pinto da Costa neste momento. Não ia dizer que iria desistir nem atirar a toalha ao chão. Acho que isto é lógico. Um ano e meio é muito tempo, quer na vida quer no futebol, tudo pode mudar de um momento para o outro. Quanto a mim, não irei dar grande ênfase a estas declarações. O que disse ontem amanhã poderá não fazer sentido algum.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O discurso do Doa a quem doer, era dirigido a adversários e inimigos.

Agora é dirigido a portistas. Tudo dito. Mais agarrado ao poder não poderia estar e quem vai continuar a penar somos nós e o clube.
Foi exactamente esta a minha interpretação. Agora somos nós que levamos com a ideia do "estou para ficar mesmo nem que vocês se fodam todos". E não consigo entender isso. Não sei se a ideia foi ser um discurso de união mas, se foi, falhou. Porque o resultado parece-me ser que agora se degladiam os contra e a favor da sua manutenção.

Pode faltar ainda ano e meio presidente mas vamos ver se grande parte desse tempo não será em "guerra".

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
"Quero estar no Euro 2024." - Ronaldo

"O melhor está para vir, e será este ano." - Fernando Santos

"Tenho contrato até 2024, mais direto não posso ser." - Fernando Santos

"O futuro imediato e a longo prazo será risonho." - Pinto da Costa

"Fim de ciclo? Estão enganados, estou aqui para lutar pelo FC Porto doa a quem doer." - Pinto da Costa

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
O discurso do Doa a quem doer, era dirigido a adversários e inimigos.

Agora é dirigido a portistas. Tudo dito. Mais agarrado ao poder não poderia estar e quem vai continuar a penar somos nós e o clube.
Houve outro dirigente que tambem gostava de gozar com a massa adepta do proprio clube e cheio de arrogancia atirava-lhes à cara que era ele que mandava e que saia do poder quando quisesse (o que ironicamente até acabou por nao acontecer).

Dirigente que dizia que as eleiçoes eram uma formalidade e que nem deveriam ser necessarias porque nao se pode entregar as chaves de um clube daquela dimensao assim a votos de adeptos que nao percebem nada disto.

Tinha um bigode esse dirigente.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,905
27,838
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Gostava de saber porque é que PdC tanto se esconde atrás do clube...
Espero que um dia venha tudo a público. Nem que isso manche o legado e a memória de alguém que merecia ser eterno.

• Like
Reações: Bitaites
9 Março 2012
3,579
4,106
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Gostava de saber porque é que PdC tanto se esconde atrás do clube...
Espero que um dia venha tudo a público. Nem que isso manche o legado e a memória de alguém que merecia ser eterno.
Sabes bem a resposta para isso.

Todos sabem, aliás.

Uns têm consciência e vão assobiando para o lado de acordo com a maré de resultados. Outros recusam em assimilá-lo. Uns quantos...mentem...para fora.

• Like
Reações: Master

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,056
10,113
Italia
Houve outro dirigente que tambem gostava de gozar com a massa adepta do proprio clube e cheio de arrogancia atirava-lhes à cara que era ele que mandava e que saia do poder quando quisesse (o que ironicamente até acabou por nao acontecer).

Dirigente que dizia que as eleiçoes eram uma formalidade e que nem deveriam ser necessarias porque nao se pode entregar as chaves de um clube daquela dimensao assim a votos de adeptos que nao percebem nada disto.

Tinha um bigode esse dirigente.
São tão egocêntricos e narcisistas que se acham insubstituíveis... PdC também

• Like
Reações: Hischier
Draconem

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Que vergonha alheia, Sr. Presidente.
A cassete voltou atrás e riscou em 1995. "Benfica, jornais, Lisboa, comentadores, jornais, Lisboa, comentadores, Benfica, Lisboa, comentadores, Benfica, jornais."

Aplaudam, meus plebes, que é disso que vocês gostam e precisam.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,027
17,157
Conquistas
7
63
Porto
A cassete voltou atrás e riscou em 1995. "Benfica, jornais, Lisboa, comentadores, jornais, Lisboa, comentadores, Benfica, Lisboa, comentadores, Benfica, jornais."

Aplaudam, meus plebes, que é disso que vocês gostam e precisam.
A cassete estar riscada nem é o pior. Porque os motivos da cassete continuam tão ou mais vivos em 2022 que nas décadas de 80 e 90.
O problema é fazer uso dela para tudo e mais alguma coisa. Usa a cassete quando se fala das comissões, usa a cassete quando se fala em crise desportiva, usa a cassete quando se fala da evidente decadência da estrutura interna do clube, até deve usar a cassete quando no Pingo Doce lhe dizem que a promoção dos palmieres já não é válida.

Isto que disse é cuspir na cara dos portistas do Alentejo, e aí sim, a cassete já não vale a pena continuar no século passado, altura em que havia meia dúzia de portistas para lá de Coimbra.