LOL
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
bem, ultimamente ele tem estado calado, até demais, e a coisa tem corrido mal à mesma.... por isso, que se fod*puta k pariu, o presidente tinha mesmo de falar?
É que sempre que abre a boca antes dos jogos a coisa corre mal.
Mesmo, os verdadeiros lesados em todos os momentos menos bons somos nós, prefiro que a garota traga uma nega para casa que um empate ou derrota do meu clube.Tem que falar no aniversário do clube como é evidente. Há mínimos.
Já não é uma figura mobilizadora nem catalisadora de mudança, já não tem visão para perceber o q é o futebol em 2022 quanto mais o q vai ser no futuro mas é o presidente do FCPorto e como é óbvio tem q falar no aniversário do clube. Era o q faltava.
E já agora...porra... Parabéns ao FCPorto, a todos nós.
Pois vai...vai ser risonho para os rivais de Lisboa.LOL
Meter no tópico Humor.LOL
Falou? Então sexta já não ganhamos.LOL
Ahahahahaha já não ha vergonha na caraPinto da Costa: ″Fim de ciclo? Estão enganados, estou aqui para lutar pelo FC Porto doa a quem doer″
Discurso de Pinto da Costa, que esta quarta-feira recebeu o prémio "Ouro e Mérito" da AF do Portowww.ojogo.pt
Pena é atuar como atua e estar a afundar o clube.É incrível a capacidade que ainda detém, apesar da idade, de discursar e conseguir a atenção de quem o ouve.
Assumiu a responsabilidade por tudo e por todos e deixou bem claro que irá até ao fim do mandato.
Pena é, que quem o rodeie não pense e aja assim como ele.
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk