Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Muito obrigado, amigo.
Pesquisei todas aprovadas , muito boas.
Até a azia com a seleção passou.;)
Ias gostar da Monica Sintra, canta uma musica chamada " Na Minha Cama com ela " e mudou mais vezes a cor do cabelo que o Goku, mas tem umas pernas do caraças.

• Haha
Reações: brazuca

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não azies com a seleção amigo, ri-te do nabo que é o engenheiro como eu e o @Paulinho McLaren fazemos 🤣
Eu fiquei aziado com os 2 campeonatos em 3 que perdemos com o banana do engenheiro, isso sim nem com um camião de rennies me passava a azia, com um plantel de luxo e com um Jardel a marcar 51 golos numa desssas epocas.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Quanto a esse só me rio a ver a decadência dele e principalmente a ver os seus lambedores de pilas profissionais (95% deste país) a meterem a viola no saco :)

Team Messi sempre, aqui!
Alem do CR7 ser um profissional de outra galáxia.
O que me faz torcer por ele é os lampiões não poderem com o gajo.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu fiquei aziado com os 2 campeonatos em 3 que perdemos com o banana do engenheiro, isso sim nem com um camião de rennies me passava a azia, com um plantel de luxo e com um Jardel a marcar 51 golos numa desssas epocas.
Felizmente que não tenho memória disso, mas é preciso ser mesmo muito mau para perder um campeonato com o Jardel 🤦‍♂️🤦‍♂️

Flames

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Alem do CR7 ser um profissional de outra galáxia.
O que me faz torcer por ele é os lampiões não poderem com o gajo.
Nunca gostei dele, muito arrogante e presunçoso. Adoro por outro lado a humildade do Messi, que o meteu n vezes do tamanho de uma ervilha dentro do campo sem precisar de todo o show-off e lambe pilismo que o CR goza em Portugal.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Felizmente que não tenho memória disso, mas é preciso ser mesmo muito mau para perder um campeonato com o Jardel 🤦‍♂️🤦‍♂️
No ano que deviamos ter feito o bi-tri , nos primeiros 4 jogos do campeonato empatamos 3, e só não fizemos o pleno, porque o Deco marcou em Braga , o que nos deu uma vitótia importantissima.

Na segunda volta nem é bom lembrar, perdemos ou empatamos todos os jogos de Coimbra para baixo , até celebre jogo em Faro que estavamos a ganhar 3-1 e empatamos 3-3 !

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Nunca gostei dele, muito arrogante e presunçoso. Adoro por outro lado a humildade do Messi, que o meteu n vezes do tamanho de uma ervilha dentro do campo sem precisar de todo o show-off e lambe pilismo que o CR goza em Portugal.
Sim ele tem esses defeitos. E É aproveitamento político e mediático de um país sem auto estima Mas curto ver os lampiões todos fodidos por causa do impacto do CR7

• Like
Reações: Flames

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu entendo amigo ,mas para o imigrante a seleção tem um sentido diferente.
Agora rir sempre acalenta.
Entendo amigo, em miúdo a seleção também significava bastante para mim. Mas à medida que fui crescendo e estando mais atento à forma como somos (FCP) constantemente tratados em Portugal, não me dá pena nenhuma as nossas derrotas. Não torço contra, mas também não me faz a mínima diferença que Portugal perca.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
E olha aqui um user super experiente que disse que o CR7 poderia ter vindo para o FCPorto. Em jovem não sei se isso será verdade.

• Wow
Reações: azulPorto e Flames

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,743
8,158
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Entendo amigo, em miúdo a seleção também significava bastante para mim. Mas à medida que fui crescendo e estando mais atento à forma como somos (FCP) constantemente tratados em Portugal, não me dá pena nenhuma as nossas derrotas. Não torço contra, mas também não me faz a mínima diferença que Portugal perca.
No meu caso não precisa ser a seleção de futebol, basta estar envolvido o nome de Portugal para que eu queira que venha uma vitória.
Ate já vibrei quando a Rosa Mota e o Carlos Lopes ganharam aqui a corrida de São Silvestre.:ROFLMAO::ROFLMAO:

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Eu entendo amigo ,mas para o imigrante a seleção tem um sentido diferente.
Agora rir sempre acalenta.
Na maioria dos países europeus. As seleções tem muito que se diga não é como no Brasil onde todos amam a seleção.
Um napolitano muitas vezes tem dificuldades em torcer por Itália. Como um catalão ou um basco por Espanha.
O UK resolveu bem isso. Tendo muitas nações identitárias e seleções.
Em Espanha até á poucos anos haviam seleções autonómicas.

• Like
Reações: brazuca