E depois apanhamos o Irão do Queiroz com um golo de Taremi de pênalti por simulação num lance na área com João FélixNo Mundial só quero ver o Santolas levar nas bentas do Bento.
E depois apanhamos o Irão do Queiroz com um golo de Taremi de pênalti por simulação num lance na área com João FélixNo Mundial só quero ver o Santolas levar nas bentas do Bento.
Aí é que o país parava e eu iria comprar uns valentes baldes de pipocas para ver os auto-proclamados puros a destilar ódio gratuito e xenofobia pelas TVs deste paísE depois apanhamos o Irão do Queiroz com um golo de Taremi de pênalti por simulação num lance na área com João Félix
Uma lista de gajos " duros" com eles no sítio !!!Depois de visionamento detalhado do conteúdo publicado nas páginas anteriores (qualidade 20/10) e de leitura atenta das minhas funções na lista do @Paulinho McLaren , é com muito prazer que, apesar de grandes sacrifícios pessoais e profissionais que vou ter de fazer para integrar a lista, afirmo:
#PAULINHOMCLAREN2024
@PortoEternoImortal vamos nessa, temos de revistar bem as meninas, não vão elas quebrar as regras
Eu puxo para morenas. Mas ok não me faço rogado e fazemos alternância de turnos agora temos de ter noção que vai ser um trabalho difícil. Imagina podemos apanhar com a Tânia ou a Maria Vieira e elas pintam o cabelo para esconder os brancos ai vou querer mandar para ti@PortoEternoImortal com as loiras, eu com as morenas, pode ser Presi @Paulinho McLaren ?
Turnos faremos! A Tânia é fácil, basta meter mais uns postes nas imediações do estádio que ela nem chega à fase de ser revistada. A Maria Vieira, certamente o Presi @Paulinho McLaren terá grandes planos para não termos de fazer o sacrifício de a revistarEu puxo para morenas. Mas ok não me faço rogado e fazemos alternância de turnos agora temos de ter noção que vai ser um trabalho difícil. Imagina podemos apanhar com a Tânia ou a Maria Vieira e elas pintam o cabelo para esconder os brancos ai vou querer mandar para ti
Eu proprio fazer um Sozinho em Casa com a Soraia ChavesIsso é outra tradição que já mete nojo.
Em vez de passarem filmes engraçados, mas diferentes, ou filmes da Soraia Chaves... não, sempre os mesmos.
Depois há o pessoal que diz: "Natal não é Natal sem o Sozinho em casa." Então é o quê, Páscoa?
O problema é que as maioria das mulheres de meia idade pintam o cabelo de vermelho é tipo moda.E as ruivas?
Também são mulheres! E bem bem bem gatas!
A Maria Vieira podem leva la para casa, se tiverem um Jardim e precisarem de um gnomo de jardim !Turnos faremos! A Tânia é fácil, basta meter mais uns postes nas imediações do estádio que ela nem chega à fase de ser revistada. A Maria Vieira, certamente o Presi @Paulinho McLaren terá grandes planos para não termos de fazer o sacrifício de a revistar
Uishhhhhhh, acertaste em cheio. A Sara Matos é a que mais gosto delas todas, que mulherão.Eu proprio fazer um Sozinho em Casa com a Soraia Chaves
O @Edgar Siska fazia o Sozinho em Casa 2 com a Raquel Henriques !
O @Flames fazia um Sozinho em Casa 3 com a Sara Matos !
O @brazuca fazia o Sozinho em Casa 4 com a Beta , e com a Gisela João e com a Cuca Roseta, com a Ana Moura, com a Monica Sintra, com a Mariza Liz, com a Claudia Vieira !
Eu posso fazer o sozinho em casa com Diogo Infante.Eu proprio fazer um Sozinho em Casa com a Soraia Chaves
O @Edgar Siska fazia o Sozinho em Casa 2 com a Raquel Henriques !
O @Flames fazia um Sozinho em Casa 3 com a Sara Matos !
O @brazuca fazia o Sozinho em Casa 4 com a Beta , e com a Gisela João e com a Cuca Roseta, com a Ana Moura, com a Monica Sintra, com a Mariza Liz, com a Claudia Vieira !
Aviso já que no REVELHÂO; faço a prequela do Sozinho em Casa....com a Aurea !Uishhhhhhh, acertaste em cheio. A Sara Matos é a que mais gosto delas todas, que mulherão.
Ou com a Alexandra Lencastre, mas olha que essa é insaciavel....sais de lá mais chupadinho que um Calipo na boca do Calado.Eu posso fazer o sozinho em casa com Diogo Infante.
Mete-me a Sofia também que não me importo nadinha Sozinha em casa comigo e ia sair de lá só com opiniões como a que deu sobre o TaremiAviso já que no REVELHÂO; faço a prequela do Sozinho em Casa....com a Aurea !
O pior para o Paulinho Maclaren é se a Maria Vieira fazer de marilyn Monroe como fez com o Ventura.Turnos faremos! A Tânia é fácil, basta meter mais uns postes nas imediações do estádio que ela nem chega à fase de ser revistada. A Maria Vieira, certamente o Presi @Paulinho McLaren terá grandes planos para não termos de fazer o sacrifício de a revistar
Parece que está nos estatos da meia idade feminina. Tens 45 anos e és mulher? Então já podes pintar o teu cabelo de vermelho! Primeiras 3 sessões grátis!O problema é que as maioria das mulheres de meia idade pintam o cabelo de vermelho é tipo moda.
Queres é a Sofia e a Catarina CardosoMete-me a Sofia também que não me importo nadinha Sozinha em casa comigo e ia sair de lá só com opiniões como a que deu sobre o Taremi
Qualquer coisa, e como ela acho que é baixota, enfiamos-lhe um disfarce de mascote e fica lá a fazer de filha do Draco e da VienaO pior para o Paulinho Maclaren é se a Maria Vieira fazer de marilyn Monroe como fez com o Ventura.
@Paulinho McLaren eu e o @Flames podemos levar a a Catarina e a Sophie ao cais da Ribeira. Tipo antes de irmos para o estádio? Tipo tour e falarmos de futebol. Da forma como o Taremi cai e essas cenas.Queres é a Sofia e a Catarina Cardoso