EISHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, o vicio está a bombar forte, amigo ehehehehe
O patch deve ter sido feito por ele, pois no meu também marca que se farta!
E entrou para Extremo Esquerdo, que não tinha mais ninguém! O Timofte está lesionadoEISHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, o vicio está a bombar forte, amigo ehehehehe
Ai esse meio campo, que nostalgia !
Tática parecida com a minha.E entrou para Extremo Esquerdo, que não tinha mais ninguém! O Timofte está lesionado
Se juntares o Paulinho McLaren e o Paulinho Cesar e jogares em 4-4-2, teras uma verdadeira maquina infernal de fazer golos.Tática parecida com a minha.
O @Paulinho McLaren deu um grande contributo
Com seleção ou sem seleção irias querer na mesma, não disfarces@Paulinho McLaren manda ai mais uns vídeos daqueles que tu sabes, bem interessantes, para compensar os ultimos 45 min da minha vida, que desperdicei a ver a selecção nacional a jogar.
@Paulinho McLaren manda ai mais uns vídeos daqueles que tu sabes, bem interessantes, para compensar os ultimos 45 min da minha vida, que desperdicei a ver a selecção nacional a jogar.
Pena não ter mostrado a "fechadura"Ja viste os videos do Soraia Keys que postei de manhã?
Até fez fumo !
Eheheheehhe, Ate sentado na sanita , um gajo faz um esforço para ter videos novos ehehehehCom seleção ou sem seleção irias querer na mesma, não disfarces
Boa ideia, na minha presidencia vou criar o departamento FM !!!!O patch deve ter sido feito por ele, pois no meu também marca que se farta!
Comecei com Domingos - Kostadinov na pré-época, e em pouco tempo marcou.
Depois, pronto, continuou até se lesionar. Agora recuperou e está a ganhar ritmo.
Mas cuidado, é que de longe a longe aparece algum pessoal "anti-fm" a reclamar do pessoal que tenta dar a sua opinião sobre o nosso clube e sugere algumas mudanças.Boa ideia, na minha presidencia vou criar o departamento FM !!!!
Estas a sugerir a criaçao de um departamento Pokemon- GO?Mas cuidado, é que de longe a longe aparece algum pessoal "anti-fm" a reclamar do pessoal que tenta dar a sua opinião sobre o nosso clube e sugere algumas mudanças.
"iStO nÃo é fM"
Isso é um trocadilho, não é?Estas a sugerir a criaçao de um departamento Pokemon- GO?
Sim, daqueles trocadalhos do carilho que a TG usava no Big BrotherIsso é um trocadilho, não é?
Investiam bastante nisso. Às vezes tinha mais qualidade isso que o próprio programaSim, daqueles trocadalhos do carilho que a TG usava no Big Brother
Era o Miguel Dias dos Mercuriocromo que fazia os guioes de piadas para a TGInvestiam bastante nisso. Às vezes tinha mais qualidade isso que o próprio programa
Quando via o SS 2 e 3 (acho que vi até o terceiro), por acaso até achava piada a esse jogos de palavras.
No entanto, acho que o primeiro SS foi a Júlia a apresentar.