Cantinho do Portal

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,742
45,293
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Na minha presidência colocarei o @DeepBlue e o @Indiana Jones como responsáveis do nosso scouting !!!

Sempre que aparecer dentro do clube alguém a sugerir contratarmos Marius, Djims, Quinonez e gajos do Tombense, o @DeepBlue e o @Indiana Jones podem e devem fazer ao gajo, a mesma coisa que o Herman fez ao estudio, na ultima sessão da Roda da Sorte.
Muito obrigado pela lembrança, além disso seria uma honra mandar pelar os cojones de alguns oportunistas que tentassem prejudicar o F.C.Porto,pois assim ficavam mais fresquinhos e iam atrás de outros emblemas, bem como outras pessoas à procura de conforto.

• Love
Reações: Paulinho McLaren

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,730
9,659
@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska , @PortoEternoImortal , @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @jcmp17 , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba

Isto é um tópico que incentiva e apoia a ficção nacional, deixo aqui o meu tributo a Vera Kolodizg e Carolina Torres no " Clube"

Caralho.... o iturriza agarra.se ali ao verbo que não é brincadeira , lambe ali a pomba da vera à patrão.

Sobre a Carolina nada a dizer a mulher transpira tesudez por todos os poros. 🔥🔥🔥🔥

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,730
9,659
A Carolina deita vapor por todo lado.
Aquilo deve ser uma autêntica panela de pressão em ebulição.
Essa cena com a tipa da levis é uma categoria 🔥🔥🔥🔥🔥

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Dios Mio.... Carolina...
Ver isto enquanto estou nos correios..sei bem onde metia a minha encomenda

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska , @PortoEternoImortal , @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @jcmp17 , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão

Bom dia, amigos da ficção nacional !!

Preparados para mais uma viagem inesquecível pelos momentos dourados do nosso cinema ?!

Hoje vamos prestar tributo a grande Soraia Keys e também a Claudia Vieira e ao seu indomável mamaçal

Let's look at the trailer