Se o quiserem oferecer e ele quiser ganhar metade disso, pode vir cá fazer uma perninha um anito ou dois, até se desenvolver um futuro DE para assumir o lugar.
Se o quiserem oferecer e ele quiser ganhar metade disso, pode vir cá fazer uma perninha um anito ou dois, até se desenvolver um futuro DE para assumir o lugar.
mesmo metade...Se o quiserem oferecer e ele quiser ganhar metade disso, pode vir cá fazer uma perninha um anito ou dois, até se desenvolver um futuro DE para assumir o lugar.
Não tem vantagem fiscal no seu regresso. Oferecia até 5M/ano brutos até 2024. Mas claro o Zaidu teria de ser vendido e o Wendell recambiado. Alex Sandro ou Telles em condições razoáveis seriam obviamente grandes upgrades desportivos. Depois contratar um jovem promissor low cost para crescer na sombra durante 1/2 anos.mesmo metade...
não são 6M brutos...
Ai são 6M líquidos?mesmo metade...
não são 6M brutos...
pelas notícias e sites etc ganha entre 9 e tal e 11M brutos.Ai são 6M líquidos?
Então tem de vir ganhar 25%...
Pensava que eram brutos
Não tenho acompanhado a carreira dele.
Neste momento continua a jogar que sobre para jogar aqui, mas fisicamente já está longe de ser o mesmo. A um nível mais alto, apenas como central do lado esquerdo numa defesa a 3.Não tenho acompanhado a carreira dele.
Ainda joga bem?
O Zaidu sai no final da época pela cláusula e trazemos o Alex Sandro, ficando o Wendel como alternativa.Se desse para o trazer... não o trazia porque é velho e prefiro valorizar o Zaidu.
Foi provavelmente o melhor lateral esquerdo do mundo ali naquela fase em que Alaba começa a perder fulgor. Podia no entanto, ter-se mantido naquele nível durante mais tempo.Grandíssimo jogador. O melhor lateral esquerdo que vi jogar no nosso clube, sem nunca atingir perto do seu potencial com a nossa camisola. Parece-me um tipo afável e descontraído. Talvez podesse ter chegado mais longe na carreira mas enfim já não foi nada mau e ainda vai a tempo de ganhar um mundial.
Nunca me pareceu ter aquela ambição necessária para isso, mesmo comparando com o seu velho companheiro Danilo. Nada de errado em preferir a estabilidade profissional e uma vida mais caseira e pacata.Foi provavelmente o melhor lateral esquerdo do mundo ali naquela fase em que Alaba começa a perder fulgor. Podia no entanto, ter-se mantido naquele nível durante mais tempo.
Regressou diferente depois de se lesionar no joelho na final da Coppa de Italia há uns anos atrás.
Ainda podia fazer 2 anos de bom nível no nosso clube e dava espaço para contratar um miúdo para crescer na sombra dele.
Tens o Telles que é possivelmente mais facil..
e o AS actual é 1/10 do que por cá passou.Temos é que descobrir o próximo Alex Sandro (jovem), não ir estourar milhões num de 31, 32 anos. A sustentabilidade do clube não pode permitir estes devaneios. E eu acho que o Alex Sandro atual dá 10 a zero a Zaidus e Wendeles. Mas não é este o caminho.