Certo. Mesmo assim continua a dar 10 a zero aos Wendeles e ao amador Zaidu.e o AS actual é 1/10 do que por cá passou.
Certo. Mesmo assim continua a dar 10 a zero aos Wendeles e ao amador Zaidu.e o AS actual é 1/10 do que por cá passou.
Fosga se, mesmo com as lesões era titularissimo aqui
Mas não podemos continuar com esse tipo de política de contratações, principalmente se formos obrigados a a presentar Capitais Próprios positivos...Fosga se, mesmo com as lesões era titularissimo aqui
Talvez ainda esteja à nossa espera. Milhões à parte, como agora até se viu pelo Pepe, não há casa como a nossa. O próprio Deco quando fez o seu jogo de despedida no Dragão (que eu tive o prazer de assistir presencialmente, o Porto 2004 vs Barcelona 2006 acho eu) disse que se podia sair daqui para ganhar mais, mas para ser mais feliz, não.Alex Sandro está a treinar com o plantel do Portimonense
Internacional brasileiro e ex-FC Porto mantém a forma no clube algarviowww.ojogo.pt
Como é que um jogador destes está com dificuldade em arranjar clube?
Uma mentira dita muitas vezes não passa a ser verdade.E nós sem lateral esquerdo de jeito.