A extrema esquerda woke é doentia..
Propor legalizar a pedofilia é uma ideia nojenta, própria de gente sem escrúpulos e respeito pela vida do próximo,neste caso de crianças inocentes cuja preciosa vida deve protegida a todo o custo, quanto à senhora em causa creio é uma doida varrida que provavelmente já teria sérios problemas com a justiça se não tivesse ainda imunidade parlamentar,dado o cargo que ocupa, veremos o que lhe reserva o futuro.Em primeiro lugar vou dizer-te para teres cuidado porque há aqui muita gente que gosta do Pablo Iglesias ...nem depois da vivenda que mandou fazer de 800 mil euros, desgostam dele. Em segundo não tens argumento. Porque não poderão pessoas de 12, 13 anos, comprar álcool nos cafés, tabaco, fazer sexo com menores e maiores ? Segundo a senhora, tienen derechos.... Joder...sei lá, porque cientistas dizem que não têm o cérebro formado e maturidade para determinar consequências irreversíveis até bem mais tarde ???
Também vi ontem.Vi ontem parte do debate com os candidatos à Presidência do Brasil na CNN e deparei-me com o Padre Kelmon que passou todo o debate a defender e a elogiar o Bolsonaro.
Mais um caso em que a realidade supera a ficção.
e o Lula?Também vi ontem.
Padre Kelmon para mim foi claramente o vencedor do debate.
A Áustria já tinha dado o ponto de partida, a Suécia foi atrás e agora é a vez da Itália. Em França já se consolidou como segunda maior força política, dando sinais de alcançar mais cedo ou mais tarde o poder. Portugal também não está assim tão afastado destes fenómenos.Eleições em Itália: coligação de direita à frente, Meloni poderá ser a próxima primeira-ministra
Giorgia Meloni poderá ser a primeira mulher a liderar um Governo em Itália.sicnoticias.pt
Extremas nunca podem ser salvação para nada.A Áustria já tinha dado o ponto de partida, a Suécia foi atrás e agora é a vez da Itália. Em França já se consolidou como segunda maior força política, dando sinais de alcançar mais cedo ou mais tarde o poder. Portugal também não está assim tão afastado destes fenómenos.
Será sem dúvida este o futuro da direita europeia, com as forças centristas em decadência e com uma esquerda que não consegue cativar ou obter aderência.
Giorgia Meloni reivindica liderança do próximo Governo em Itália
A presidente do partido Irmãos de Itália afirma que irá governar "para todos" e "para que os italianos se possam orgulhar de ser italianos".sicnoticias.pt
Não são salvações, mas não deixam de ser uma realidade, elas há algum tempo que estavam a emergir lentamente, mas ninguém na altura fez nada para remediar. As forças moderadas tornaram-se autênticas tecnocracias, impávidos, lentos em reagir, pouco pragmáticos, incapazes de resolver problemas sociais, estruturais e culturais, estamos cada vez mais a observar uma sociedade europeia descontente e gerações mais jovens que apresentam uma enorme crise de valores. E depois a esquerda é cada mais rejeitada, insignificante e vista como utópica.Extremas nunca podem ser salvação para nada.
Para mim hoje é um dia triste!
A minha mulher tem um tio Iraniano e que nos convidou para lá ir. Diz ele que lá é um sítio sossegado onde se anda em paz e que só se mete em problemas quem quiser. Andei ainos a tentar convencer a minha mulher a lá irmos.. Foi tempo bem empregue .-."Que tomates!
Eu acredito mais numa forma de reset( novo modelo) do que propriamente na incompetência. Acho que são asneiras demasiado grosseiras para ser só incompetência. Acho que seja a guerra seja a Covid são utilizadas como pretexto para impor esse novo modelo de sociedade/economico.Não são salvações, mas não deixam de ser uma realidade, elas há algum tempo que estavam a emergir lentamente, mas ninguém na altura fez nada para remediar. As forças moderadas tornaram-se autênticas tecnocracias, impávidos, lentos em reagir, pouco pragmáticos, incapazes de resolver problemas sociais, estruturais e culturais, estamos cada vez mais a observar uma sociedade europeia descontente e gerações mais jovens que apresentam uma enorme crise de valores. E depois a esquerda é cada mais rejeitada, insignificante e vista como utópica.
Há países como a Alemanha que talvez se manterão por muito tempo liderado por forças moderadas. Mas já há forças nacionalistas cada vez mais próximas do poder, também podia falar da Dinamarca que se está a transformar cada vez mais num país fechado e inacessível, na Holanda o Geert Wilders há muito que já anda a "ameaçar". Não me admira que a crise do Covid e a guerra da Ucrânia, vá contribuir para um maior descontentamento com a carência e os valores dos produtos energéticos e com a lentidão dos líderes em tomar decisões. Para quando o gasoduto que tanto falam? Já era para ontem. Alternativas energéticas já existem? As decisões importantes não são para procrastinar como é típico dos líderes europeus.