Actualidade Internacional

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,366
7,148
Bragança
Em primeiro lugar vou dizer-te para teres cuidado porque há aqui muita gente que gosta do Pablo Iglesias ...nem depois da vivenda que mandou fazer de 800 mil euros, desgostam dele. Em segundo não tens argumento. Porque não poderão pessoas de 12, 13 anos, comprar álcool nos cafés, tabaco, fazer sexo com menores e maiores ? Segundo a senhora, tienen derechos.... Joder...sei lá, porque cientistas dizem que não têm o cérebro formado e maturidade para determinar consequências irreversíveis até bem mais tarde ???

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,382
46,492
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Em primeiro lugar vou dizer-te para teres cuidado porque há aqui muita gente que gosta do Pablo Iglesias ...nem depois da vivenda que mandou fazer de 800 mil euros, desgostam dele. Em segundo não tens argumento. Porque não poderão pessoas de 12, 13 anos, comprar álcool nos cafés, tabaco, fazer sexo com menores e maiores ? Segundo a senhora, tienen derechos.... Joder...sei lá, porque cientistas dizem que não têm o cérebro formado e maturidade para determinar consequências irreversíveis até bem mais tarde ???
Propor legalizar a pedofilia é uma ideia nojenta, própria de gente sem escrúpulos e respeito pela vida do próximo,neste caso de crianças inocentes cuja preciosa vida deve protegida a todo o custo, quanto à senhora em causa creio é uma doida varrida que provavelmente já teria sérios problemas com a justiça se não tivesse ainda imunidade parlamentar,dado o cargo que ocupa, veremos o que lhe reserva o futuro.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Vi ontem parte do debate com os candidatos à Presidência do Brasil na CNN e deparei-me com o Padre Kelmon que passou todo o debate a defender e a elogiar o Bolsonaro.

Mais um caso em que a realidade supera a ficção.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,878
13,696
Vi ontem parte do debate com os candidatos à Presidência do Brasil na CNN e deparei-me com o Padre Kelmon que passou todo o debate a defender e a elogiar o Bolsonaro.

Mais um caso em que a realidade supera a ficção.

Também vi ontem.

Padre Kelmon para mim foi claramente o vencedor do debate.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Parece que o Padre Kelmon foi o escolhido para substituir o candidato inicial do PTB, Roberto Jefferson, que foi condenado criminalmente por homofobia e já tinha estado preso por corrupção e lavagem de dinheiro.

Brasiu!

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A Áustria já tinha dado o ponto de partida, a Suécia foi atrás e agora é a vez da Itália. Em França já se consolidou como segunda maior força política, dando sinais de alcançar mais cedo ou mais tarde o poder. Portugal também não está assim tão afastado destes fenómenos.
Será sem dúvida este o futuro da direita europeia, com as forças centristas em decadência e com uma esquerda que não consegue cativar ou obter aderência.

Última edição:
  • Like
Reações: Sakamoto

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,429
6,625
Porto
A Áustria já tinha dado o ponto de partida, a Suécia foi atrás e agora é a vez da Itália. Em França já se consolidou como segunda maior força política, dando sinais de alcançar mais cedo ou mais tarde o poder. Portugal também não está assim tão afastado destes fenómenos.
Será sem dúvida este o futuro da direita europeia, com as forças centristas em decadência e com uma esquerda que não consegue cativar ou obter aderência.

Extremas nunca podem ser salvação para nada.
Para mim hoje é um dia triste!

• Like
Reações: Flames

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Extremas nunca podem ser salvação para nada.
Para mim hoje é um dia triste!
Não são salvações, mas não deixam de ser uma realidade, elas há algum tempo que estavam a emergir lentamente, mas ninguém na altura fez nada para remediar. As forças moderadas tornaram-se autênticas tecnocracias, impávidos, lentos em reagir, pouco pragmáticos, incapazes de resolver problemas sociais, estruturais e culturais, estamos cada vez mais a observar uma sociedade europeia descontente e gerações mais jovens que apresentam uma enorme crise de valores. E depois a esquerda é cada mais rejeitada, insignificante e vista como utópica.

Há países como a Alemanha que talvez se manterão por muito tempo liderado por forças moderadas. Mas já há forças nacionalistas cada vez mais próximas do poder, também podia falar da Dinamarca que se está a transformar cada vez mais num país fechado e inacessível, na Holanda o Geert Wilders há muito que já anda a "ameaçar". Não me admira que a crise do Covid e a guerra da Ucrânia, vá contribuir para um maior descontentamento com a carência e os valores dos produtos energéticos e com a lentidão dos líderes em tomar decisões. Para quando o gasoduto que tanto falam? Já era para ontem. Alternativas energéticas já existem? As decisões importantes não são para procrastinar como é típico dos líderes europeus.

Última edição:

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,531
2,730
Não são salvações, mas não deixam de ser uma realidade, elas há algum tempo que estavam a emergir lentamente, mas ninguém na altura fez nada para remediar. As forças moderadas tornaram-se autênticas tecnocracias, impávidos, lentos em reagir, pouco pragmáticos, incapazes de resolver problemas sociais, estruturais e culturais, estamos cada vez mais a observar uma sociedade europeia descontente e gerações mais jovens que apresentam uma enorme crise de valores. E depois a esquerda é cada mais rejeitada, insignificante e vista como utópica.

Há países como a Alemanha que talvez se manterão por muito tempo liderado por forças moderadas. Mas já há forças nacionalistas cada vez mais próximas do poder, também podia falar da Dinamarca que se está a transformar cada vez mais num país fechado e inacessível, na Holanda o Geert Wilders há muito que já anda a "ameaçar". Não me admira que a crise do Covid e a guerra da Ucrânia, vá contribuir para um maior descontentamento com a carência e os valores dos produtos energéticos e com a lentidão dos líderes em tomar decisões. Para quando o gasoduto que tanto falam? Já era para ontem. Alternativas energéticas já existem? As decisões importantes não são para procrastinar como é típico dos líderes europeus.
Eu acredito mais numa forma de reset( novo modelo) do que propriamente na incompetência. Acho que são asneiras demasiado grosseiras para ser só incompetência. Acho que seja a guerra seja a Covid são utilizadas como pretexto para impor esse novo modelo de sociedade/economico.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Não é só o Trump ou o Putin que exercem a sua influência na política brasileira. Surge assim no Brasil o primeiro político com claras influências do grande Ninja de Gaia, o Taxista Samuray. Candidato a deputado estadual de Pernambuco.

• Love
Reações: Y_Chippo