Covid-19

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Certo amigo. O Covid está a abrandar mas ainda existe...
Vá, que não seja nada... É o mais importante.
Abraço
Achas que está abrandar? Só esta semana tive conhecimento de pelo menos 3 casos e em casas diferentes que não se conhecem.
Tenho ideia que podemos vir a ter um surto forte :(

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,921
55,358
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Achas que está abrandar? Só esta semana tive conhecimento de pelo menos 3 casos e em casas diferentes que não se conhecem.
Tenho ideia que podemos vir a ter um surto forte :(
Agora com a chegada do outono e depois inverno, normal aumentar.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
Eu não falei de 2020 mas sim do aumento da mortalidade estes ultimos meses em comparação com os anos interiores. Em comparação com os ultimos cinco anos a Suiça em nove meses ja tem mais de 3000 mortes em excesso. E tens essa surmortalidade em diversos paises europeus e em alguns deles até em grupos etarios que nem sequer morrem da covid( sem ser jovens com doenças graves).

ok. vi rapidamente que o artigo é de agosto 2022, nao tinha reparado que se referiam a 2020.

• Like
Reações: Hulk27

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,121
3,551
Eu não falei de 2020 mas sim do aumento da mortalidade estes ultimos meses em comparação com os anos interiores. Em comparação com os ultimos cinco anos a Suiça em nove meses ja tem mais de 3000 mortes em excesso. E tens essa surmortalidade em diversos paises europeus e em alguns deles até em grupos etarios que nem sequer morrem da covid( sem ser jovens com doenças graves).

What´s Really in the Covid “Vaccines”
More than 60 scientists collaborating between multiple laboratories in several nations reveal what is really in the injections and what is happening to the injection victims´ blood.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,512
2,719
Aqui 0 vacinas e 0 covid.
Isso depois tambêm depende da tua vida( transportes, trabalho, cidade,etc). Tambêm não tomei nenhuma vacina mas apanhei a covid duas vezes( provavelmente três mas em março de 2020 não fiz o teste). O mais chato foi mesmo de ficar enfiado em casa.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,121
3,551
Isso depois tambêm depende da tua vida( transportes, trabalho, cidade,etc). Tambêm não tomei nenhuma vacina mas apanhei a covid duas vezes( provavelmente três mas em março de 2020 não fiz o teste).
Não vivo numa cidade e não uso transportes públicos. Mas tenho familiares que vivem e usam, e nunca deixei de conviver com eles, e sem nenhum tipo de distanciamento social.. A maior parte dos meus amigos e familiares foram vacinados, e quase todos eles tiveram covid depois disso. Eu e a minha mulher não fomos vacinados, e ainda estamos para saber o que é isso do covid. Mera coincidência? Não creio.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,512
2,719
Não vivo numa cidade e não uso transportes públicos. Mas tenho familiares que vivem e usam, e nunca deixei de conviver com eles, e sem nenhum tipo de distanciamento social.. A maior parte dos meus amigos e familiares foram vacinados, e quase todos eles tiveram covid depois disso. Eu e a minha mulher não fomos vacinados, e ainda estamos para saber o que é isso do covid. Mera coincidência? Não creio.
Eu vivo numa cidade " grande ", uso transportes e convivo com pessoas que têm restaurantes. Muito dificilmente não apanhava.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,815
15,402
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu também não sei se tive covid, creio que sim mas como nunca fiz testes não é uma certeza. E levei 3 doses já da vacina e 1 da gripe (último ano) a qual nunca tinha tomado. Mas este ano a da gripe não tomo, não gostei da "picadela" ficou um formigueiro no antebraço mais de 1 hora, já a da covid não senti nada ao darem nem depois. E como não tenho gripe desde 1982...

• Like

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,940
45,495
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu também não sei se tive covid, creio que sim mas como nunca fiz testes não é uma certeza. E levei 3 doses já da vacina e 1 da gripe (último ano) a qual nunca tinha tomado. Mas este ano a da gripe não tomo, não gostei da "picadela" ficou um formigueiro no antebraço mais de 1 hora, já a da covid não senti nada ao darem nem depois. E como não tenho gripe desde 1982...
No pain no gain.

• Haha