@brazuca, em que cidade nasceste ? Eu nasci no Sumbe, antiga Novo Redondo mas, com 2 anos fui para a linda cidade do Lobito.
Última edição:
Sim, podem agradecer mandando Aurea ou a Carolina Torres em bikini ou lingerie passar um final de semana cá em casa, que nao me importo de lhes "scratch their backs " .@brazuca temos de agradecer ao @Paulinho McLaren estás preciosidades.
O bikini é para tirar. Portanto podem deixa-lo à porta e entrar como vieram ao mundo.Sim, podem agradecer mandando Aurea ou a Carolina Torres em bikini ou lingerie passar um final de semana cá em casa, que nao me importo de lhes "scratch their backs " .
"
A Aurea esta acostumada a cantar descalça, pode vir descalça.....até ao pescoço.O bikini é para tirar. Portanto podem deixa-lo à porta e entrar como vieram ao mundo.
Diria mais, de Lisboa a Moscovo é a quase a mesma distância que define o tamanho do olho do cu do Calado.Fdx que violência.
Digo é que é uma oportunidade. Pois a guerra está na Europa e veio para ficar durante anos.
E a Europa é um continente muito pequeno . De Lisboa a Moscovo é a quase a mesma distância do nordeste a rio grande do sul.
Ou a Maite Proença ou a Liliana de Carvalho....senão ia começar a lamber carpetes em Edimburgo e só parava em Buckingham.A sorte da Meghan foi que O Harry não conheceu a Débora Secco
O Harry parece uma lagosta com escarlatina quando apanha um pouco mais de sol, parece o Sheamus da WWEÉ qualquer coisa, parar a respiração o Harry cenourinha escolheu um grande calibre ou foi escolhido
Sim.Minha primeira camisola do FC Porto era Adidas com o patrocínio da Revigres .
Revigres era uma fabricante de revestimento para pisos?
Nasci em Henrique de Carvalho(segundo meu pai a terra dos diamantes) hoje parece que chama se Lunda.@brazuca, em que cidade nasceste ? Eu nasci no Sumbe, antiga Novo Redondo mas, com 2 anos fui para a linda cidade do Lobito,
A pouco tempo estive em Araraquara, junto de São Carlos no estado de SP....puta que pariu nunca vi tanta laranja na minha vida.Nasci em Henrique de Carvalho(segundo meu pai a terra dos diamantes) hoje parece que chama se Lunda.
Adoro!@otilious
Nuno Homem de Sá esteve no ‘Extra’ e entrou a rasgar os comentadores
O ex-concorrente do Big Brother começou logo o programa a apontar o dedo aos comentadores.
Nuno Homem de Sá: «Estou perplexo, triste e muito desiludido»
No «Big Brother», Nuno Homem de Sá deu a sua opinião sobre o jogo e a mais recente polémica com Frederica Lima.tvi.iol.pt
UiiiiiBom dia apreciadores de tesudas.
Andava a fazer zapping porto canal e dei com esta deliciosa
http://instagr.am/p/Cik_LJOsdFw/
Sá e Cinha é um amor eterno eheh@otilious Meteu esta badalhoca no seu lugar !!!
Que estouro !!
Adorei, melhor que isto só mesmo o bate cu que ela deu em directo no programa do Goucha ao som de Maria Leal
Cinha Jardim e Nuno Homem de Sá em confronto no Extra: “Tu não vês o programa”
Nuno Homem de Sá: «Fico contente de ser motivo de galhofa para a Cinha»
No «Big Brother», Nuno Homem de Sá responde a Cinha Jardim.tvi.iol.pt
A Cinha é uma badalhoca, mantem o tachinho na TVI a base de cunhas e lobbys, não tem onde cair morta.Sá e Cinha é um amor eterno eheh
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Bibliotecarias parte 2Olha aqui a minha bibliotecária favorita
http://instagr.am/p/Cf9IpVojVeV/