Sem duvida o homem tem bom gosto.@brazuca temos de agradecer ao @Paulinho McLaren estás preciosidades.
A sorte da Meghan foi que O Harry não conheceu a Débora SeccoSem duvida o homem tem bom gosto.
Sorte dele. Escolhi a profissão errada@PortoEternoImortal hoje li que a tua musa Deborah Secco vai participar de uma serie produzida pela RTP e Globoplay .Sabias?
Codex 632 vai fazer par com um tal de Paulo Pires.
Imagina ganham bem e ainda andam aos amassos com essas gostosas.Sorte dele. Escolhi a profissão errada
Agora fui pesquisar sobre o tal Paulo Pires e vi que ha uns tempos vi uma serie onde o gajo fazia o papel de rei D. Joao V .Sorte dele. Escolhi a profissão errada
Verdade. O Paulo pires é um bom actor. Fez grandes papéis nomeadamente cinco dias e cinco noites. A Globo Também escolhe os melhores.Imagina ganham bem e ainda andam aos amassos com essas gostosas.
É um excelente actor. Vai ensinar umas cenas a Bruninha SurfistinhaAgora fui pesquisar sobre o tal Paulo Pires e vi que ha uns tempos vi uma serie onde o gajo fazia o papel de rei D. Joao V .
Sim, em todas as profissões antes vem o ser humano com todos seus problemas e conflitos.Verdade. O Paulo pires é um bom actor. Fez grandes papéis nomeadamente cinco dias e cinco noites. A Globo Também escolhe os melhores.
Mas na geração do Paulo Pires tivemos um actor super boa onda que se suicidou o Pedro Lima. A vida dessas pessoas também não é fácil muitas vezes.
Foi um caso chocante aqui em Portugal e muito triste.Sim, em todas as profissões antes vem o ser humano com todos seus problemas e conflitos.
Provavelmente mas eu não lembro.Foi um caso chocante aqui em Portugal e muito triste.
Era um actor da linha do Paulo Pires da mesma geração. Bom actor de novelas. Até devem algumas novelas terem passado no Brasil.
Sexta-feira foi tudo para a balada . Não há assunto.@PortoEternoImortal por onde andam os nossos ilustres amigos desse espaco?
Não me digas que hoje e a final do BBB Portugal?
Fazem bem.Sexta-feira foi tudo para a balada . Não há assunto.
Digo isto que era um actor fazia muitas novelas. E a TVI acho que teve parcerias para passar novelas portuguesas no Brasil. Mas seguramente sem expressão.Provavelmente mas eu não lembro.
Foram ver a beta do BB. Porem ela tem namoradoFazem bem.
Vi aqui que o actor que estamos a falar era nascido em Angola, ja te disse que também sou nascido em Angola?Digo isto que era um actor fazia muitas novelas. E a TVI acho que teve parcerias para passar novelas portuguesas no Brasil. Mas seguramente sem expressão.
Ainda não. Não sabia. Muitos portugueses nasceram em Angola e Moçambique.Vi aqui que o actor que estamos a falar era nascido em Angola, ja te disse que também sou nascido em Angola?
Quando da revolução meu pai ia imigrar para a Africa do Sul, porem uma tia que vive aqui o convenceu a vir para ca .Ainda não. Não sabia. Muitos portugueses nasceram em Angola e Moçambique.