Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Ainda constipa a Cornualha !Não consigo postar fotos. Vão ter de ter Dragões.
Ainda constipa a Cornualha !Não consigo postar fotos. Vão ter de ter Dragões.
Se não estou em erro, já ele estava na sic e o concurso de onde saíram as Non Stop era... na sic...Ao limite ela ia !
Quando as Non Stop nasceram, o Herman fez uma rabula a imita las e apelidou-as de Super Pop Limão
Sim, o concurso que lançaram as Non Stop era apresentado pelo Kapinha e o programa chamava-se Pop Stars.Se não estou em erro, já ele estava na sic e o concurso de onde saíram as Non Stop era... na sic...
Que patrão!
O gajo até deve ser um tipo impecável, mas colocá-lo a apresentar um programa...Sim, o concurso que lançaram as Non Stop era apresentado pelo Kapinha e o programa chamava-se Pop Stars.
A produção era da produtora da Teresa Guilherme, isso explica muita coisa ehehO gajo até deve ser um tipo impecável, mas colocá-lo a apresentar um programa...
José Augusto MarquesSim, eram comentados por um homem e pelo Nuno Luz !
Saudades@otilious
E quando o Sporting tinha o patrocinio da SIC nas camisolas e transmitiam os jogos na RTP ?!
Santana Lopes sempre a javardar a grande !
Amo Sá
Infelizmente não !É teu?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
E o deprimente disto, são indivíduos destes ainda chegarem a primeiro-ministros...Santana Lopes também conhecido pelo namorado azeiteiro da Christiane Torloni.
... E depois passados uns anos, choram baba e ranho de que sofreram assédio... São vítimas!Isso de ser meter " no pau " é o resumo da carreira profissional da Meghan, chama-se casting
A Rita Pereira faz quase a mesma coisa.
Acho que no fundo no fundo o sonho de Santana Lopes era ser um King Charles e ter uma Camila.E o deprimente disto, são indivíduos destes ainda chegarem a primeiro-ministros...
... E continuarem a ter carreira política nos dias de hoje!
Só podíamos chegar a esta situação actual de pré bancarrota de anos!
Minha primeira camisola do FC Porto era Adidas com o patrocínio da Revigres .
Santana é alto pinador.Acho que no fundo no fundo o sonho de Santana Lopes era ser um King Charles e ter uma Camila.
Não é um homem para andar uma vida inteira apaixonado por uma Camila. Mas tem bom gosto o Santana Lopes deve ter enchido bem a barriguinha.Santana é alto pinador.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Uau!!!"Meghan, como é que tu conquistaste o Harry?"
- " Simples, bastou-me fazer isto "....
É qualquer coisa, parar a respiração o Harry cenourinha escolheu um grande calibre ou foi escolhidoUau!!!