Não, nem sabia que havia. Vou tentar ver um diaE com um excelente elenco. Viste o 2.?
Não, nem sabia que havia. Vou tentar ver um diaE com um excelente elenco. Viste o 2.?
Ela (peço desculpa agora é um ele mais conhecido como Elliot) agora faz uma série muito boa da Netflix Umbrela Academy quem não viu tem de ver.. Muito bom...Muito boa, mesmo!!!
Também vejoEla (peço desculpa agora é um ele mais conhecido como Elliot) agora faz uma série muito boa da Netflix Umbrela Academy quem não viu tem de ver.. Muito bom...
O meu avô adorava os filmes do Leslie Nielsen, trazem-me sempre boas recordações de verões em família.No campo de filmes que me fazem rir...
Prefiro filmes com ação ou com alguma história, pelo que quando vejo uma comédia é mesmo só para descontrair um pouco. Gosto de filmes estúpidos, sem história, que apenas me façam rir...
Adorava os filmes do Leslie Nielsen, Onde é que pára a polícia...
Eram mesmo fixes.O meu avô adorava os filmes do Leslie Nielsen, trazem-me sempre boas recordações de verões em família.
O Aeroplano é um tratado!Eram mesmo fixes.
Um gajo via o Leslie Nielsen e já sabia. Não vinha uma grande história, nada de enredo, nada de diálogos elaborados... Apenas e só comédia bruta e ridícula.
Gostava mesmo daquilo.
Aliás, há imensos memes atuais de cenas desses filmes.
Grande Frank Drebin
so falta acrescentar o Anchorman - Ron BurgundiSó deixar aqui mais 3 recomendações:
Juno , grande papel da Ellen Page, antes de mudar de sexo, onde somos capturados por toda a força e espírito de viver desta miúda de 16 que fica grávida. Tem grandes cenas de comédia e é um filme muito completo.
Superbad , tinha que dar aqui algum destaque à criação da personagem do McLovin que é um clássico das comédias do início do milénio até aos 2010's
Tempestade Tropical, é capaz de ser o filme de comédia mais recente que conseguiu estar mais perto dos Oscars e tem um elenco absurdo, onde todos os personagens são muito bons. Grande Ben Stiller
Os 2 são dos meus filmes preferidosGladiator.. 42x
Black hawk down.. 37x...
Pensava que tinha sido o último a ver.. afinal não.. prepara-te.. será uma viagem e tanto..Considero a comédia e o terror os estilos mais complicados de chegar á excelência.
Destaco o Dumb and Dumber com o Jim Carrey em que a dupla dele e do Jeff Daniels levam o filme às costas.
Alguém já viu o Ted Lasso?
Estou a guardar o BCS Para o fim, falta a última temporada. Nunca pensei que conseguissem escrever algo tão brutal como o BB.