As nossas séries e filmes preferidos

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
818
891
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Só deixar aqui mais 3 recomendações:

Juno , grande papel da Ellen Page, antes de mudar de sexo, onde somos capturados por toda a força e espírito de viver desta miúda de 16 que fica grávida. Tem grandes cenas de comédia e é um filme muito completo.

Superbad , tinha que dar aqui algum destaque à criação da personagem do McLovin que é um clássico das comédias do início do milénio até aos 2010's :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Tempestade Tropical, é capaz de ser o filme de comédia mais recente que conseguiu estar mais perto dos Oscars e tem um elenco absurdo, onde todos os personagens são muito bons. Grande Ben Stiller 👏

Última edição:

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Ah, um companheiro do "Gladiador"! Filmaço 👍🏼
Filmaço mesmo amigo ainda hoje pode passar onde passar que eu não o deixo de o ver...como se fosse sempre a primeira vez..!!!! Russell Crowe que papelão e ainda falam que o Joaquin Phoenix vez um grande papel como joker é fez de verdade mas o papel que ele faz em Gladiator é qualquer coisa... Enfim tudo foi bem feito

• Like
  • Love
Reações: Moreira e Sakamoto

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Back to The Future.... 1643x
Back the future que masterpiece de trilogia foi pena a doença ter apanjadp o Michael J. Fox no seu auge mas mesmo assim vai ficar mais para a história do cimena que muitas atores quem fazem milhares de filmes todos os anos..

So espero que não fazem a merda de um remake como estão a pensar em fazer a continuação do Gladiator...

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Back the future que masterpiece de trilogia foi pena a doença ter apanjadp o Michael J. Fox no seu auge mas mesmo assim vai ficar mais para a história do cimena que muitas atores quem fazem milhares de filmes todos os anos..

So espero que não fazem a merda de um remake como estão a pensar em fazer a continuação do Gladiator...
Sem exagero eu conhecia grande parte dos diálogos. Ainda hoje se estiver a passar na TV não resisto a deixar ficar no respectivo canal. Aquela dupla Doc vs Marty é simplesmente maravilhosa com aquele extra fabuloso do Biff Tanner. Uma obra prima.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,314
29,898
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Só deixar aqui mais 3 recomendações notas:
Juno , grande papel da Ellen Page, antes de mudar de sexo, onde somos capturados por toda a força e espírito de viver desta miúda de 16 que fica grávida. Tem grandes cenas de comédia e é um filme muito completo.
Com uma banda sonora adequada :)

• Love
Reações: Moreira

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Sem exagero eu conhecia grande parte dos diálogos. Ainda hoje se estiver a passar na TV não resisto a deixar ficar no respectivo canal. Aquela dupla Doc vs Marty é simplesmente maravilhosa com aquele extra fabuloso do Biff Tanner. Uma obra prima.
Mas tb estou como tu conheço as falas e os momentos mas é tão bom que não conseguimos de deixar de ver.. Hoje em dia a muitos filmes que não chegam as calcanhares deste género...

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Alguém aqui vou uma série que eu achei uma das melhores que eu vi nos últimos anos Gomorra!!!

• Like
Reações: salman

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,787
1,958
Filmes que mais vi?! Não costumo repetir muitas vezes, mas lembro-me de já ter visto várias vezes os seguintes:
Gladiator, Braveheart, Alien, Predator, Terminator 2, Sozinho em casa, Agarrem esse bebé, Once Upon a time in the West e Mulholland Drive.

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
965
1,152
Para mim,adoro o step brothers com uma dupla fantastica, will ferrel e john c. Reilly fazem ambos um papelão. Ja contracenaram juntos noutros filmes do genero, mas nenhum chega ao pe desta obra prima. Sou um confesso fa deste tipo de comedia absurda mt praticada na snl e este filme é um excelente exemplo. Ri de inicio ao fim, deixo aqui esta humilde recomendação se alguem ainda nao conhecer

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
No campo de filmes que me fazem rir...
Prefiro filmes com ação ou com alguma história, pelo que quando vejo uma comédia é mesmo só para descontrair um pouco. Gosto de filmes estúpidos, sem história, que apenas me façam rir...

Adorava os filmes do Leslie Nielsen, Onde é que pára a polícia...
O meu avô adorava os filmes do Leslie Nielsen, trazem-me sempre boas recordações de verões em família.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,007
28,023
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O meu avô adorava os filmes do Leslie Nielsen, trazem-me sempre boas recordações de verões em família.
Eram mesmo fixes.
Um gajo via o Leslie Nielsen e já sabia. Não vinha uma grande história, nada de enredo, nada de diálogos elaborados... Apenas e só comédia bruta e ridícula.
Gostava mesmo daquilo.
Aliás, há imensos memes atuais de cenas desses filmes.

Grande Frank Drebin