Provas internacionais de ciclismo

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,647
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Este Morgado tem qualquer coisa de Alaphilippe.

Provavelmente é mesmo o mais forte deste mundial, mas neste percurso isso não parece ser suficiente para abrir espaço. E arrisca-se a pagar as muitas energias que dispendeu. Sem dúvida o homem mais combativo.

O homem da Alemanha também é muito bom.
 

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,354
6,844
A continuar a assim este Morgada vai se tornar num enorme ciclista mundial quando chegar aos seniores
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,881
8,419
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Agora sim parece estar a conseguir a abrir.
Esperemos que dê. Não se pode exigir mais nada para além do que o Morgado tem feito.
Fantástico! Mesmo que não dê para ganhar, pelo menos vai sair da prova com a certeza que deu tudo o que tinha!
 
  • Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,647
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Fantástico! Mesmo que não dê para ganhar, pelo menos vai sair da prova com a certeza que deu tudo o que tinha!
Está a correr com a faca nos dentes.
Nas elites poucos correm assim. Mas as corridas nestes escalões têm dinâmicas diferentes e por vezes até são bem mais interessantes a nível de espetáculo.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,881
8,419
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Está a correr com a faca nos dentes.
Nas elites poucos correm assim. Mas as corridas nestes escalões têm dinâmicas diferentes e por vezes até são bem mais interessantes a nível de espetáculo.
De facto, tnta agressividade não é nada comum. Este miúdo parece o oposto existencial do João Almeida na forma de correr. Mas ele parece estar muito forte... se o grupo não coopera bem, acho que ele vai mesmo para a vitória!
 
  • Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,647
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
De facto, tnta agressividade não é nada comum. Este miúdo parece o oposto existencial do João Almeida na forma de correr. Mas ele parece estar muito forte... se o grupo não coopera bem, acho que ele vai mesmo para a vitória!
Mas o João Almeida também era agressivo nesta idade.
As coisas mudam bastante quando chegam aos séniores.

Num percurso ainda mais duro, acho que não o apanhavam mais. Com tanto terreno a rolar, a corrida ainda está em aberto. Esperemos que consiga abrir mais espaço na subida.
 
  • Like
Reações: Special Too

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,647
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Já me pareceu mais confortável.
Não sei se o Herzog não chega à frente.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,881
8,419
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Mas o João Almeida também era agressivo nesta idade.
As coisas mudam bastante quando chegam aos séniores.

Num percurso ainda mais duro, acho que não o apanhavam mais. Com tanto terreno a rolar, a corrida ainda está em aberto. Esperemos que consiga abrir mais espaço na subida.
Parece que vai ser entre ele e o alemão...
 
  • Like
Reações: jpgm97

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,881
8,419
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Ao menos será entre os dois mais fortes, se isso acontecer. Esperemos que não.

Ao contrário do que disseram na Eurosport, eu não quero ver este homem a sprintar contra o Morgado. Não sei se não terá mais ponta final.
Ele tem de deixar o gajo para trás naquela subida antes da meta onde atacou na volta anterior...
 
  • Like
Reações: jpgm97