Opinião?
Adoro, quanto mais chegadas em alto melhor.
É basicamente só ele que puxa na perseguição.Não faço ideia do que vai sair daqui, mas o Morgado está bem agressivo na prova de júniores.
Parece dos mais fortes.
Não sei até que ponteo não se estará a expor demais.É basicamente só ele que puxa na perseguição.
Que saque um Mathieu.Não sei até que ponteo não se estará a expor demais.
Mas não conheço muito bem os ciclistas que vão com ele.
Fantástico! Mesmo que não dê para ganhar, pelo menos vai sair da prova com a certeza que deu tudo o que tinha!Agora sim parece estar a conseguir a abrir.
Esperemos que dê. Não se pode exigir mais nada para além do que o Morgado tem feito.
Está a correr com a faca nos dentes.Fantástico! Mesmo que não dê para ganhar, pelo menos vai sair da prova com a certeza que deu tudo o que tinha!
De facto, tnta agressividade não é nada comum. Este miúdo parece o oposto existencial do João Almeida na forma de correr. Mas ele parece estar muito forte... se o grupo não coopera bem, acho que ele vai mesmo para a vitória!Está a correr com a faca nos dentes.
Nas elites poucos correm assim. Mas as corridas nestes escalões têm dinâmicas diferentes e por vezes até são bem mais interessantes a nível de espetáculo.
Mas o João Almeida também era agressivo nesta idade.De facto, tnta agressividade não é nada comum. Este miúdo parece o oposto existencial do João Almeida na forma de correr. Mas ele parece estar muito forte... se o grupo não coopera bem, acho que ele vai mesmo para a vitória!
Parece que vai ser entre ele e o alemão...Mas o João Almeida também era agressivo nesta idade.
As coisas mudam bastante quando chegam aos séniores.
Num percurso ainda mais duro, acho que não o apanhavam mais. Com tanto terreno a rolar, a corrida ainda está em aberto. Esperemos que consiga abrir mais espaço na subida.
Ao menos será entre os dois mais fortes, se isso acontecer. Esperemos que não.Parece que vai ser entre ele e o alemão...
Ele tem de deixar o gajo para trás naquela subida antes da meta onde atacou na volta anterior...Ao menos será entre os dois mais fortes, se isso acontecer. Esperemos que não.
Ao contrário do que disseram na Eurosport, eu não quero ver este homem a sprintar contra o Morgado. Não sei se não terá mais ponta final.
Acho que o Herzog errou ao tentar descolar o Morgado.Ele tem de deixar o gajo para trás naquela subida antes da meta onde atacou na volta anterior...