Cantinho do Portal

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,284
56,306
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Um " Não se Esqueça da Escova de Dentes " não era nada de extraordinário a nivel de produção, mas arrasava por completo o actual BB !!

A TVI queria apostar no Secret Story ,mas a Endemol Internacional não permite, preferem manter o formato no " congelador" uns tempos para depois voltarem em força, em França aconteceu o mesmo.

Então fazem este Big Brother da Wish que nada tem do Big Brother original e tentam meter algumas nuances do Secret no formato e fica a bela merda que assistimos nos ultimos 2 anos.
SS também deve ser um produto mais caro, não?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
A TVI fodeu os Big Brother com aquela palhaçada que fizeram contra a malta do Norte durante aquele período de pandemia
Na altura que surgiu aquela reportagem em que eles se armaram em Chico espertos com a gente do norte houve uma campanha anti pessoas do norte brutal e isso prolongou se ao BB

Foi uma puta de uma palhaçada. A partir daí nunca mais dei 1 segundo de audiência àquela merda
O 2020 corrreu lhes bem, porque o pessoal estava todo em casa, a produção era outra, habitos antigos tinham sido removidos do formato.

Com a entrada da Tininha, tudo mudou, ela foi logo buscar a Lurdes Guerreiro que é uma gaja absolutamente execravel é a responsavel pela seleçao de concorrentes e ela escolhe sempre o amigo do amigo ou o namorado ou namorada de alguem que ja tenha estado dentro do programa anteriormente , e trouxeram de volta os velhos habitos de martelar votações á descarada

O mais recente exemplo disso foi a entrada do Nuno Homem de Sá com a tal Frederica.

• Like
Reações: Flames e jcmp17

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
SS também deve ser um produto mais caro, não?

Nem é tanto por aí, os BB mais recentes custaram balurdios, só o aluguer do espaço onde fazem o programa é uma coisa insana.

A tininha fodeu os estudios da Venda do Pinheiro onde se montavam as galas e a casa do Secret para fazr o programa dela e este espaço onde fazem o BB custa bem mais.

O programa dele foi um flop durou uns 3 meses sempre com audiencias miseraveis e hoje aquilo esta vazio.

• Like
Reações: Moreira e otilious

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Por acaso já era altura de voltar o SS.

Sim, mas tinha de ser algo em grande

Teresa Guilherme a produzir e apresentar , a VOZ com total autonomia para castigar quando devesse, não haver aquela treta do abre e fecha votaçoes e depois reabrem de novo com intervalos de 20 minutos pelo meio

Cadeiras quentes a pegar fogo como antigamente !!!

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Sinceramente, os reality shows já nem deveriam dar.
É só porcaria. Tudo se queixa, mas continuam a ver e a falar mal.
Por exemplo, poderiam dar series, programas de humor, enfim, coisas que valessem a pena.
Sou da mesma opinião
Com todo o respeito pelos colegas que trabalham ou trabalharam nessa área de entretenimento eu confesso que só vi o primeiro BB e mesmo esse depois de uma duzia de programa já estava pelos cabelos
Não é por acaso que não conheço nenhum concorrente
Acho esses programas demasiado degradantes sobre o ser humano
As merdas que muitas pessoas fazem só para serem conhecidas é para mim de uma estupidez pegada

Confesso que tenho saudades de uma noite d3 cinema em horario nobre
Séries, também seria espectacular
Atualmente as Tvs portuguesas só passam lixo

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Sinceramente, os reality shows já nem deveriam dar.
É só porcaria. Tudo se queixa, mas continuam a ver e a falar mal.
Por exemplo, poderiam dar series, programas de humor, enfim, coisas que valessem a pena.
Se trouxeram de volta uma Sic Comédia nos moldes que o Canal era feito, era o primeiro a ser espectador deles, era um canal do caraças que o Penim destruiu para criar a Sic Mulher e a Sic Caras.

Alguém vê esses 2 canais de merda ?!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Sou da mesma opinião
Com todo o respeito pelos colegas que trabalham ou trabalharam nessa área de entretenimento eu confesso que só vi o primeiro BB e mesmo esse depois de uma duzia de programa já estava pelos cabelos
As merdas que muitas pessoas fazem só para serem conhecidas é para mim de uma estupidez pegada

Os programas dos agricultores e dos casados são iguais ou piores, existem pessoas que acham que as gajas ficam mesmo a viver com os agricultores( a maior parte deles são tão agricultores como eu) e quando a Sic não cria pre fabricados á pressão, alugam as quintas. e as gajas ficam nos hoteis e aparecem 2 vezes por semana para gravar durante 4 horas e esta feito.

No Big Brother ainda aparece uma ou outra gajita bonitinha, mas nos Agricultores, JAZUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, parecem todas donas de bordel !

• Haha
Reações: WaywardPines

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,129
9,578
31
Porto
Sou da mesma opinião

Não gosto do tipo de pessoa que a maioria dos concorrentes é. Dá a sensação que entram sempre o mesmo tipo de pessoas. Demasiados conflitos.
Depois, muita gente diz que aquilo é manipulado, mas continuam a ver e a pertencer a páginas de fãs, entre muitas outras coisas que me faz não gostar de reality shows.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Se trouxeram de volta uma Sic Comédia nos moldes que o Canal era feito, era o primeiro a ser espectador deles, era um canal do caraças que o Penim destruiu para criar a Sic Mulher e a Sic Caras.

A minha mãe ao domingo fica colada a ver aqueles programas de merda que passam de tarde. Quendo a convenço a vir passar um fim de semana cá em casa ao sábado e domingo passamos o tempo a ver filmes de Cowboys e filmes do Vasco Santana e companhia
Ate o meu pequeno (ja têm 15 anos) se perder a rir com os filmes
É ver alegria da velhota, não adormece a olhar para a TV

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,129
9,578
31
Porto

E até podem fazer a SIC comédia na própria SIC generalista.
Um "Levanta-te e ri" de sexta para sábado, e um "Herman Enciclopédia" domingo à noite, mais series à noite durante a semana e pelo menos tínhamos programas em condições.

• Like
Reações: Moreira

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
A minha mãe ao domingo fica colada a ver aqueles programas de merda que passam de tarde. Quendo a convenço a vir passar um fim de semana cá em casa ao sábado e domingo passamos o tempo a ver filmes de Cowboys e filmes do Vasco Santana e companhia
Ate o meu pequeno (ja têm 15 anos) se perder a rir com os filmes
É ver alegria da velhota, não adormece a olhar para a TV
Na Fox Movies estao a passar 24 horas de westerns, é a semana deles....hoje estive a ver o Trinitá com o Bud Spencer e o Terence Hill

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
E até podem fazer a SIC comédia na própria SIC generalista.
Um "Levanta-te e ri" de sexta para sábado, e um "Herman Enciclopédia" domingo à noite, mais series à noite durante a semana e pelo menos tínhamos programas em condições.
Hoje em dia não seria possivel fazer um Herman Enciclopédia, o programa era carote, tinhas 8 guionistas, tinhas uma orquestra com 8 elementos que eram dos melhores músicos de Portugal, tinhas um elenco de luxo....

Sò para te dar ideia do quão caro o programa era : imagina uma mini Hollywood dentro da Edipim, cada personagem do Herman tinha um cenário diferentes, chegamos a ter montados ao mesmo tempo

- O cenário do Maezinha não te apagues
- A salinha da Rute Remédios
- A cave dos Homens do Norte
- O Melga Shop
- Tinhamos o estudio principal onde ficava o publico e onde o Herman fazia as intros, onde anteriormente era feito o Parabéns

Depois tínhamos um espacinho para gravar o Lauro Dérmio e para o Artista Bastos, algo muito básico com uma ou 2 cadeiras e um monitor.