A Bola (23 set 2022) - Jornais e Revistas - SAPO.pt - Última hora e notícias de hoje atualizadas ao minuto
Primeiras páginas de jornais e revistas, nacionais e internacionais com atualização diária

Quem é o Vitinha?Fds, que capa épicanunca me ri tanto com uma capa do Ojogo
Eu ja nem me lembro do vitinha! O nosso baggio do canada assumiu e ponto final, vitinha?! Ja nem me lembro
Ojogo tornou-se numa comédia.
O baggio do canada ofusca qualquer um....por isso e que agora nem o uribe joga alguma coisa de jeitoQuem é o Vitinha?
Lucho? Moutinho?
Não estou a ver quem sejam !
Olha para o lado e vê ora Baggio do Canadá ou o Lothar Matthaus Costa e o Uribe fica inferiorizadoO baggio do canada ofusca qualquer um....por isso e que agora nem o uribe joga alguma coisa de jeito![]()
O clube favorito do Calado é francês.E eu pensava que ele era simpatizante do Roda !
O que aconteceu? Nao estou a par.A TVI fodeu os Big Brother com aquela palhaçada que fizeram contra a malta do Norte durante aquele período de pandemia
Na altura que surgiu aquela reportagem em que eles se armaram em Chico espertos com a gente do norte houve uma campanha anti pessoas do norte brutal e isso prolongou se ao BB
Foi uma puta de uma palhaçada. A partir daí nunca mais dei 1 segundo de audiência àquela merda
Bom dia amigos das tesudas.bom dia rebarbados.
tudo a bombar ?
temos entre nós alguns expert em telemoveis e se trabalhar na vodafone ainda melhor ?
ontem recebi um sms a indicar que tinham sido debitados X centimos pela minha primeira comunicacao.
liguei com a vodafone onde disseram-me que tinha sido enviado uma sms para o numero 915692023 , o que nao é verdade .
ao pesquisar o numero na internet o que não falta é malta a falar desse numero e que poderá ser burla.
entretanto questionei a vodafone se o meu numero teria sido clonado mas disseram que nao tinham indicios disso.
ja passaram por algo semelhante ?
sinceramente nao sei que fazer mas apetece-me mudar de numero imediatamente.
Só a mim fodasseBom dia amigos das tesudas.
Não, nunca tive nada do género. Mas realmente é muito estranho.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Na net não há nada de específico nesse aspecto.bom dia rebarbados.
tudo a bombar ?
temos entre nós alguns expert em telemoveis e se trabalhar na vodafone ainda melhor ?
ontem recebi um sms a indicar que tinham sido debitados X centimos pela minha primeira comunicacao.
liguei com a vodafone onde disseram-me que tinha sido enviado uma sms para o numero 915692023 , o que nao é verdade .
ao pesquisar o numero na internet o que não falta é malta a falar desse numero e que poderá ser burla.
entretanto questionei a vodafone se o meu numero teria sido clonado mas disseram que nao tinham indicios disso.
ja passaram por algo semelhante ?
sinceramente nao sei que fazer mas apetece-me mudar de numero imediatamente.
Sinceramente não sei o que possas fazer. Já que estamos neste assunto, já viram se houve alguma fuga dos vossos dados? A TAP teve uma fuga gigante á pouco tempo.Só a mim fodasse
os meus foram!Sinceramente não sei o que possas fazer. Já que estamos neste assunto, já viram se houve alguma fuga dos vossos dados? A TAP teve uma fuga gigante á pouco tempo.
https://haveibeenpwned.com/ e vejam se os vossos dados foram comprometidos
La está, depois um gajo recebe e-mails, SMS de phishing e ficamos a perguntar como é possível.os meus foram!
Essa nao é so engraçada, essa é prazerosa.Verdade. De ser tão ridícula, acaba por ser engraçada.
Mas para mim a mais engraçada é esta:
Visualizar anexo 10462
5.0?Verdade. De ser tão ridícula, acaba por ser engraçada.
Mas para mim a mais engraçada é esta:
Visualizar anexo 10462
Pretinho não digo , mas um gel quase certeza.
Por falar em clube francês @Paulinho McLaren e verdade que o Rennes contratou XEKA para atuar ao lado do DOKU?O clube favorito do Calado é francês.
É o Pau.
SimPor falar em clube francês @Paulinho McLaren e verdade que o Rennes contratou XEKA para atuar ao lado do DOKU?![]()