Faz lembrar aquela músicaCom alguns do Wolverhampton lá pelo meio !
Mas quem será, mas quem será, o pai da criança eu sei lá sei lá eu sei lá sei lá
Faz lembrar aquela músicaCom alguns do Wolverhampton lá pelo meio !
Esta gaja faz qualquer merda para poder ter atenção, até dá pena. Já não vale nadinha no que toca a caráter...@otilious , @Edgar Siska , @ryback
Olha olha, o Fábio Silva encarnou no Félix
Joana Albuquerque anuncia gravidez e pede: "Respeitem a nossa privacidade"
Joana Albuquerque, vencedora do Big Brother - Duplo Impacto, deixou os fãs incrédulos após anunciar que está grávida. A beta de Cascais imitou a sessãodioguinho.com
O pai dela é outro ser sem caracter algum, é tão mau como a filha !Esta gaja faz qualquer merda para poder ter atenção, até dá pena. Já não vale nadinha no que toca a caráter...
Nome da mae . JujuzinhaCom alguns do Wolverhampton lá pelo meio !
Eu não sou esquisito.Podem dizer o que quiserem dela, mas aposto que 90% aqui fazia a Sofia Oliveira (eu incluído)
E bigode?Eu não sou esquisito.
Desde que tenha os dentinhos limpos e uma pombinha cheirosa nao perdoava
Onde?E bigode?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Assim destes?E bigode?
UiiiiiiAssim destes?
Essa banheira ta avariada . Faz muita espuma.
Lindo.@otilious
Quem atender o telefone fica nomeado.
A nova forma de martelar votações no BB !
Já temos invenção! Concorrente automaticamente nomeado no Big Brother
A TVI já anda a inventar no Big Brother 2022 e esta tarde vamos ter um nomeado só porque sim. "Quem atender o telefone vai ficar automaticamentedioguinho.com
Correram com um gajo que dava alta canal.Tirando umas miúdas engraçadas este BB por o que vejo é uma grande seca.
Mesmo !!Tirando umas miúdas engraçadas este BB por o que vejo é uma grande seca.
Digam o que disserem, mas quando lá meteram o Savate, Castelo Branco, Agnes, Verissima, esse programa foi um sucesso , as cadeiras quentes pegavam fogo, agora nem cadeiras quentes fazem.Correram com um gajo que dava alta canal.
O grande Homem de Sá
Mas não lideram as noites de domingo?Mesmo !!
Aquilo está com audiências ao nível do Somos Portugal, a Tininha lixou o programa tudo, desvirtuou aquilo por completo.!