O que diz?Também há um comentário do filho do Rui Moreira nessa mesma publicação
O que diz?Também há um comentário do filho do Rui Moreira nessa mesma publicação
O Dr. Macaco é um gajo viajado..Pissa?
Pobres e incultos.O Dr. Macaco é um gajo viajado..
Pissa Plaji - O que saber antes de ir (ATUALIZADO Outubro 2024)
www.tripadvisor.pt
Vocês é que são pobres e não conhecem o mundo..
Então tudo que se tem que fazer é cortar a piça ao macaco para acabar a mama? Não há ninguém que arranje um plano para isto?Ahahahahah
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Sobre a transf do Samuel PortugalO que diz?
Ok. Reformulando, o que fiz sobre a transferência do Samuel Portugal.Sobre a transf do Samuel Portugal
A minha admiração vai para a quantidade de posts a criticar... Pensava que ele apagava.Ahahahahah
Criticou a transferência basicamenteOk. Reformulando, o que fiz sobre a transferência do Samuel Portugal.
Se não, quem não tem acesso fica a saber o mesmo.
Quem escreve pissa é o pessoal que foi muitas vezes à missa.Deveria ser proibida a entrada no estádio a quem escreve piça ou pissa nas redes sociais. Ou em qualquer outro lado. Que falta de chá.
Claro ele foi inspirado pela Torre de "Pissa", deve ter sido algum macaco que a construiu, um engenheiro ao nível do Mestre Madureira.O Dr. Macaco é um gajo viajado..
Pissa Plaji - O que saber antes de ir (ATUALIZADO Outubro 2024)
www.tripadvisor.pt
Vocês é que são pobres e não conhecem o mundo..
Se o Renato dos saca-rolhas tivesse conhecimento disto, seria o primeiro a meter um gosto.Ahahahahah
Mas se querem escrever, que escrevam direito.Deveria ser proibida a entrada no estádio a quem escreve piça ou pissa nas redes sociais. Ou em qualquer outro lado. Que falta de chá.
Por acaso a minha piça não é direita.Mas se querem escrever, que escrevam direito.
É piça que se escreve. Isto ainda me incomoda mais do que o resto.
Já estava à espera...em vez de banirem pessoal que diz merda, banem pessoal que passa aqui algum tempo...Lamento dizer isto mas o mais certo é seres banido, foi assim que eliminaram quase todos os que não alinham no diapasão.