Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,190
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Afinal o habitual editorial da revista em Setembro ainda foi a tempo de abordar a atualidade. Mas como de costume foi abordado da mesma forma que abordou em outras ocasiões. Como se costuma dizer "fala, fala e nada diz ou diz o que lhe convém". Veremos mais à frente daqui a uns meses se a vida lhe corre de feição ou tem que dar uma nova entrevista ao jornal O Jogo ou JN a dizer "batemos no fundo" (tipo esta capa que insiro aqui), espero que não o tenha de fazer mas tenho a sensação que vai acontecer e umas declarações ainda piores. Aguardemos. Visualizar anexo 10426
Em 2016 as derrotas com Tondela ainda faziam estrondo. Hoje em dia levamos goleada em casa dum Brugges e a culpa é da capital.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,740
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se falou para mim já é mau sinal, não me lembro da última vez que falou e alguma coisa mudou para melhor.
 

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
920
937
Mas agora o nosso presidente só se dirige a nós apenas por escrito? Convocava uma conferência de imprensa e agarrava o boi pelos cornos ... Isso era o que deveria ter feito mas há não está com estaleca para isso ... Agora virou escritor , ou alguém virou escritor por ele ... E com um discurso de ódio .... Inimigos? Mas que andamos em guerra? Eu posso não gostar dos nossos rivais , mas são apenas isso , Rivais!!! Fico incrédulo como tais palavras foram escritas ... E triste como o rumo que o nosso clube leva .
Espero que dias melhores apareçam!!!
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,480
5,634
Para onde? O problema de ter num guarda redes o nosso maior ativo é este.

PSG: Donnaruma
Real Madrid: Courtois
Barcelona: Ter Stegen
Atletico: Oblak
Bayern: Neuer
Dortmund: Kobel
Liverpool: Alisson
Man City: Ederson
Arsenal: Ramsdale
Man Utd: De Gea (Henderson)
Tottenham: Lloris
Chelsea: Mendy
Newcastle: Pope
Milan: Maignan
Inter: Handanovic (Onana)
Juve: Szczesny

Para algo abaixo deste nível (coloquei o Newcastle pelo proj€to) o Diogo não sai.
Parece saber bem o que quer e a qualidade que tem para se deixar levar nas cantigas dos Mendes e companhia. Vai ser difícil que aceite algo do nível de Wolves e Valencias desta vida.

Não vejo destino para ele neste momento. Os clubes com dinheiro para bater num guarda-redes da sua qualidade estão bem servidos e/ou contrataram recentemente para essa posição, e casos mais discutíveis como a Juve, terão certamente outras prioridades no mercado.
Penso que a hipótese mais real seja o Newcastle, tirando isso, também não estou a ver.
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,905
6,262
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Mas ainda há quem se comova com umas lagrimazinhas.

Lembram-se do que foi escrito por aqui quando o orelhas chorou na televisão?

É igual, enganam os sócios apelando à parte mais emocional.

Além do mais, continuo na minha. O editorial ja não é escrito pelo presidente.
 
15 Março 2012
4,515
3,647
Neste editorial o presidente afirmou em relação ao apedrejamento que se for sócio ele irá ser penalizado, no entanto a polícia já disse que são vários os suspeitos envolvidos.
Porque motivo então o Pinto da Costa falou apenas no singular?
E se eles não forem sócios, mas apenas membros dos SD? A claque não será responsabilizada ou pelo menos o clube obrigar a que essas pessoas sejam expulsas da claque?
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,491
1,387
Acho que chegou a um ponto que já é difícil engolir este tipo de discurso . Tudo tem um fim e o fim está próximo .

Penso que virão uns anos difíceis para os Portistas . Vamos ter que conseguir lidar.

Já não falta muito para as eleições, aí vai se ver o que realmente queremos, a estagnação ou tentar reabilitar e modernizar o clube .

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Maxwel e Master

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,480
5,634
Vejam os comentários no insta do Sr Dr na publicação em que ele hoje partilha este fantástico editorial que hoje fez estremecer Lisboa de medo. Afinal há malta a abrir os olhos...
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Lamento profundamente que o Sr.Presidente Pinto da Costa tenha levado uma semana para condenar publicamente o nojento ataque à família de Sérgio Conceição e só o tenha feito através da revista Dragões.
Não condenou publicamente, sequer. A revista Dragões é dirigida aos assinantes portistas. Isso não é uma condenação pública.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Lamento profundamente que o Sr.Presidente Pinto da Costa tenha levado uma semana para condenar publicamente o nojento ataque à família de Sérgio Conceição e só o tenha feito através da revista Dragões.
Vinha agora registar isso. É inconcebível que um ataque à família do treinador não tenha palavras do Presidente no próprio dia. Qualquer racional não entende porque escreve o Presidente????
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,475
44,789
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Vinha agora registar isso. É inconcebível que um ataque à família do treinador não tenha palavras do Presidente no próprio dia. Qualquer racional não entende porque escreve o Presidente????
Também não entendo e concordo que deveria ter-se pronunciado no dia seguinte até porque foi um nojento ataque que poderia ter colocado em risco de vida a família do seu "filho" Sérgio Conceição, mas porventura não quis incomodar a liderança dos Super Dragões.
 
  • Like
Reações: danielsousa94