Há sempre qualquer coisa amigo.Ainda sobrou alguma coisa para mim?
E esta aqui?Há sempre qualquer coisa amigo.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Ou pode comer pão com cereais e manteiga com whey.Tem que deixar de comer pão com manteiga.
Juro que foi só uma vez@brazuca e @otilious Qual de vocês foi?!
Deu Raia !
Cláudia Raia está grávida aos 55 anos
Cláudia Raia está grávida aos 555 anos e foi a própria que fez o anúncio nas redes sociais. Na legenda do vídeo que a atriz publicou, podemos ouvir, "Nãodioguinho.com
Por vezes é o suficienteJuro que foi só uma vez
Eu não fui, praticamos sexo seguro !Juro que foi só uma vez
Efetivamente assim estão bastante protegidos.Eu não fui, praticamos sexo seguro !
E quando o ex da Raia fez casalinho com o Castelo Branco?!Efetivamente assim estão bastante protegidos.
Sim.E quando o ex da Raia fez casalinho com o Castelo Branco?!
Lembraste disso?!
Mítico!@otilious
E quando a Romana encornou o marido em directo na Quinta com o irmão da Merche Romero ( um deles, o outro toca flauta) ?!
Aquilo é que eram realities shows !!!
Assumidamente !!!!!!!!!Mítico!
O Óscar toca clarinete?
O Reis gosta de pêssegos?" E as revelações continuaram: "Costumo regar as plantas todo nu", revelou o marido de Catarina Furtado, perante a pergunta dos animadores. "É o regresso à natureza", acrescentou João, "é uma coisa completamente despojada, estou a regar as plantas completamente nu". " palavras do marido da Catarina Furtado
Problemas no paraíso? João Reis queixa-se de comportamento de Catarina Furtado: "Às vezes é demais"
João Reis foi confrontado a dizer qual o pior hábito de Catarina Furtado... e o ator revelou tudo.www.flash.pt
Gosta de cruzar de pernas !O Reis gosta de pêssegos?
Ele tem noção que muitas paredes foram pintadas por este país?Gosta de cruzar de pernas !
Ele viciou-se em Pesadelos Cor de Rosa !Ele tem noção que muitas paredes foram pintadas por este país?