Se me puderes esclarecer agradeço: a diferença do socio senior para a outra modalidade e se me poderei tornar socio senior.Não. Só os sócios sénior podem votar. Qualquer outra categoria não inclui direito de voto.
Se me puderes esclarecer agradeço: a diferença do socio senior para a outra modalidade e se me poderei tornar socio senior.Não. Só os sócios sénior podem votar. Qualquer outra categoria não inclui direito de voto.
Sócio sénior é uma das duas categorias possíveis para maiores de idade. Dá-te direito de voto em eleições e assembleias e pagas 10 euros por mês. É a modalidade normal, digamos assim.Se me puderes esclarecer agradeço: a diferença do socio senior para a outra modalidade e se me poderei tornar socio senior.
Mary Antas, muito obrigado pelo esclarecimento e como quero votar provavelmente vou fazer esse esforço em 2023.Sócio sénior é uma das duas categorias possíveis para maiores de idade. Dá-te direito de voto em eleições e assembleias e pagas 10 euros por mês. É a modalidade normal, digamos assim.
A outra é a de Sócio sénior correspondente. Só pode ser requerida por quem viva a mais de 150km do Porto. Não te dá direito de voto e pagas 30 euros por época.
As outras modalidades são para menores de idade. E não pode votar, logicamente. Só os sócios sénior podem votar.
O Uribe é bom jogador. Mas o nosso planeamento de renovações é mais uma lacuna desta SAD.Nunca devia ter sido comprado. Agora espero que nao se pague 1 fortuna para renovar com 1 jogador com 32 anos que tem sido um dos piores neste início de época.
Juntando o uribe, marche e nakajima e por ai se percebe a calamidade da época do krasnodar. 30M em jogadores com minimo potencial de revenda. Tivemos sorte de alguem ter pago alguma coisa pelo Zé Luis senao este valor poderia ter sido de 40M.
Com muitos defeitos que o Lopetegui tivesse, ele só não foi campeão por tudo aquilo que nós sabemos. E sabes qual foi a reação da SAD? Deixar o Lopetegui completamente sozinho a defender o clube. Com o Nuno a mesma coisa, não foi campeão por causa dos roubos de Igreja e nunca ele teve ninguém do clube a fazer barulho e foi deixado ao abandono.------------------------
Na última frase se tens dúvidas pensa no lope, Peseiro, P Fonseca, Luis Castro, NES
Obrigado pela os informações,Sócio sénior é uma das duas categorias possíveis para maiores de idade. Dá-te direito de voto em eleições e assembleias e pagas 10 euros por mês. É a modalidade normal, digamos assim.
A outra é a de Sócio sénior correspondente. Só pode ser requerida por quem viva a mais de 150km do Porto. Não te dá direito de voto e pagas 30 euros por época.
As outras modalidades são para menores de idade. E não pode votar, logicamente. Só os sócios sénior podem votar.
Foi o que eu disse há uns dias atrásSe esta época correr mal, para o ano e em vésperas de eleições vai haver reforços de peso só para calarem o pessoal.
FPF e falta de guito....implica/ou IMPOTÊNCIA NEGOCIAL!O Uribe é bom jogador. Mas o nosso planeamento de renovações é mais uma lacuna desta SAD.
Nem preciso ir buscar exemplos, há imensos.
O Uribe não tinha que renovar agora, a partir do momento que se afirmou, tinha que ter sido proposto renovação, aí talvez o pedido de salário fosse o mesmo ou pouco mais alto.
Agora guardar as renovações quando os atletas entram em último ano de contrato? É óbvio que vai dar merda. 32 anos, pode receber prémio de assinatura, pode receber um salário mais alto seja onde for, com a idade que tem vai procurar o contrato da "vida".
Mas o problema está neste planeamento patético, com exemplos atrás de exemplos, mas continuam a fazer a mesma merda.
Um exemplo, o Regime viu o Morato a despontar, já lhe renovaram o contrato, pode dar merda, mas caso o jogador venha a explodir, já estão salvaguardados.
Guardar renovações para o último ano de contrato é das maiores porcarias que esta SAD fez... Continua a fazer... E não há maneira de solucionar esse erro.
Pessoal de memória curta infelizmenteFoi o que eu disse há uns dias atrás
A ideia quase decerteza que passa por aí, eleições são em 2024, se chegarmos a maio de 2024 com o campeonato no bolso desse ano, ninguém se vai lembrar de como foi o de 2023, a lista que será do Baía vai partir em vantagem
Atenção que a subida das taxas de juro podem ter um papel fundamental no financiamento da SAD nos próximos tempos.Se esta época correr mal, para o ano e em vésperas de eleições vai haver reforços de peso só para calarem o pessoal.
--------------------------------------------Esqueces que se nao fosse esta direcao ter tido tomates hoje nao tinhas emails (bastava teres um vagandas), se nao fosse este presidente nao tinhas SC (é ver o que se dizia aqui dele, p.e.) e sobre os jovens, bem, foi esta direcao que os lancou (e depois vendeu).
Mas si., 4 lugar, Braga, apocalipse, o clássico quando se faz um ou dois jogos maus.
Para o ano o Walter ainda joga?Se esta época correr mal, para o ano e em vésperas de eleições vai haver reforços de peso só para calarem o pessoal.
Isto é verdade para todos.Atenção que a subida das taxas de juro podem ter um papel fundamental no financiamento da SAD nos próximos tempos.
Há factores que não se controlam e a subida das taxas de juro e uma delas daí se exigir uma gestão altamente profissional e capaz ao nível do grande clube que somos.Atenção que a subida das taxas de juro podem ter um papel fundamental no financiamento da SAD nos próximos tempos.
Tens de ter 1 ano de filiação, por isso faz as contas para ser a tempo.Se me puderes esclarecer agradeço: a diferença do socio senior para a outra modalidade e se me poderei tornar socio senior.
Se me dissesem se preferia contratar o Veron ou Eustaqio+Franco, continuo a preferir o Veron ... Já estou farto de ter entulho no nosso plantel ...E os outros nao venderam?
O darwin n era em teoria dos melhores da liga? Não venderam o Cebola e o Yaremchuk?
O palhinha, o matheus e o sarabia nao sairam ?
Pode se discutir se o investimento do Porto foi bem ou mal feito. Dizer que nao se investiu é falso como se pode perceber pelos números.
Se vendessemos o pepe ou o evanilson consguiamos ir buscar mais 4 ou 5 gajos teria sido melhor? É discutível.
quem decide (treinador e administração) decidiu nao perder mais jogadores (é investimento) e gastar a maioria dos recursos em 2 jogadores.
O Walter vai regressar?Se esta época correr mal, para o ano e em vésperas de eleições vai haver reforços de peso só para calarem o pessoal.
Morelos.O Walter vai regressar?